Ativar notificações no Instagram é uma maneira interessante de saber sempre que alguém posta uma nova foto na rede social. Dessa forma, o app pode notificá-lo quando um usuário publicar um novo conteúdo, como fotos e vídeos no feed, IGTV e até transmissões ao vivo. Os alertas são enviados via notificação push, pelo aplicativo no celular Android ou iPhone (iOS).

No tutorial a seguir, confira como ativar as notificações de novos posts no Instagram. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o perfil que você quer ativar as notificações. Note que é necessário estar seguindo a pessoa para usar o recurso. Em seguida, toque em "Seguindo";

Passo 2. Agora, toque em "Notificações" e, por fim, ative a opção "Publicações". Você também pode ativar as notificações de Stories, vídeos no IGTV e transmissões ao vivo.

Aproveite as dicas para receber notificaç

... ões de publicações de pessoas importantes.

Como colocar música no Instagram? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.