League of Legends (LoL) recebe o patch 10.1 nesta quarta-feira (8). A atualização, que é a primeira de 2020, tem como destaque o lançamento do novo campeão, o lutador Sett. O update 10.1 traz ainda uma série de melhorias (buffs), reduções (nerfs) e ajustes para personagens como Jayce, Aphelios e Shaco, e mudanças na runa Globos Oculares. LoL também ganha 12 novas skins, incluindo uma nova linha de skins da série Mecha Kingdoms. Confira, a seguir, os destaques da atualização da Riot Games, que chega para preparar o caminho dos jogadores na Season 10 de LoL, com início marcado para sexta-feira (10).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo campeão é do tipo Lutador e tem habilidades variadas. Com a passiva, Sett aumenta o dano do ataque básico e ganha regeneração de vida (HP) para cada 5% de HP perdido. O Q aumenta sua velocidade de movimento em 30% e torna os dois próximos ataques básicos mais fortes. Com o W, Sett armazena o dano recebido como Fúria. Quando o W está ativo, ele desfere um grande soco, causando dano real aos inimigos no centro do ataque. Os inimigos longe do centro recebem dano físico. Já o R faz Sett agarrar um adversário e arremessar no chão. Os inimigos próximos recebem dano físico e 99% de lentidão por 1,5 segundos.

Alistar, Corki, Ezreal, Garen, Gnar, Graves, Jayce, Kalista, Nami e Sejuani foram os campeões buffados do patch 10.1, enquanto Kassadin, Shaco e Aphelios foram os nerfados. Já os personagens Heimerdinger, Sett, Shyvana, Sylas, Varus, Vi e Zyra receberam ajustes diversos, entre buffs e nerfs. Um dos destaques do balanceamento é Aphelios, que os jogadores verificaram recentemente estar muito forte. Com isso, o atirador teve a velocidade de movimento reduzida para 325, e a vida base reduzida para 500. Os acertos múltiplos do seu R passam a causar 25% menos de dano.

O que é purra no League of Legends? Descubra no Fórum do TechTudo

No total, sete itens foram buffados e sete ajustados. Entre eles estão o Estilhaço de Gelo Verdadeiro, que passa a regenerar 50% da mana base, e o Broquel de Targon, com novo efeito que regenera 50% do HP base. A runa Globos Oculares agora causa um de dano de ataque e gera dois de poder de habilidade por globo ocular coletado ao abater inimigos. Para completar a coleção de globos oculares e obter um bônus no dano de ataque ou poder de habilidade, o jogador precisará coletar dez globos, e não 20. Já o número de globos oculares obtido no abate de inimigos diminuiu para um.

As novas skins de LoL incluem visuais da série Dragonslayer para Diana, Olaf e Trundle, e da série Guardians of the Sands para Janna, Rengar e Ryze.

... A grande novidade, entretanto, são as skins da série Mecha Kingdoms para Sett, Draven, Jax, Leona e Garen, que além da skin Mecha Kingdoms normal, ganhou uma versão Prestige da mesma. Sylas recebeu a skin Freljord, ganhando efeitos visuais de gelo nas animações.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.