Para evitar constrangimentos, o Instagram permite que seus usuários ocultem fotos marcadas de seu perfil. Dessa forma, a identificação continuará ativa, mas ela não vai aparecer no seu perfil pessoal e menos pessoas verão aquela foto em que você "não saiu tão bem" ou simplesmente não curtiu. Veja como utilizar a ferramenta e controlar o que aparece ou não na sua página de fotos e marcações. 

Emojis já são quase metade dos comentários e legendas de fotos no Instagram

Veja como ocultar fotos marcadas no seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Passo 1. Acesse seu perfil no Instagram e toque no ícone de fotos marcadas, o botão mais a direita da barra de ferramentas. Em seguida, toque sobre uma imagem para que ela seja aberta no perfil do amigo que realizou a marcação;

Abrindo uma foto marcada em um perfil de usuário do Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone de três pontos abaixo da foto. Em seguida, acesse “Opções de fotos”;

Acessando as opções para uma foto marcado no Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar a ação, marque a opção “Ocultar do meu perfil” e depois toque em “Concluir”.

... asso-338.png" alt="Ocultando uma foto do perfil do Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="440" width="695">Ocultando uma foto do perfil do Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir esse processo com outras fotos antigas ou em novas marcações. Vale lembrar que o caminho para realizar ação é o mesmo na versão do aplicativo para Android.

Não consigo curtir fotos no Instagram. Como resolver? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.