Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu um evento especial para a Copa América 202, torneio que acontece neste sábado (11) na Cidade do México. No evento, os jogadores devem completar missões para ganhar tokens que podem ser trocados por recompensas. A participação pode render skins de armas e personagem permanentes, além de tickets. O evento fica disponível até a madrugada do dia 13 de janeiro e as missões podem ser feitas em qualquer modo tradicional e no Contra Squad, o "modo do CS". Veja, a seguir, como conseguir os brindes.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para ganhar as recompensas, o jogador deve completar as missões solicitadas pelo game diariamente e juntar Medalha de Ouro FF. Até o encerramento do evento, Free Fire distribuirá 48 medalhas. As missões são simples e consistem em finalizar um determinado número de partidas. Após colecionar os tokens, os jogadores poderão trocar por skin permanente de AK Chama Vermelha, caixas de Calças da Sorte, Pantera Noturna e Cabelos Aleatórios.

O evento Copa América 2020 também está distribuindo recompensas para quem realiza login no jogo diariamente. A cada dia, é possível resgatar um prêmio diferente: skin temporária de arma, medalha de ouro, ticket Arma e Diamante, caixa Pantera Noturna e cartão de Chamar Airdrop.

A Copa América 2020 de Free Fire é o primeiro torneio que reúne as melhores equipes do servidor da América Latina. Corinthians, LOUD e paiN Gaming vão representar o Brasil na competição. As partidas poderão ser assistidas ao vivo nos canais da Garena no YouTube e Facebook, a partir 14h30, no horário de Brasília. Além das equipes brasileiras, disputam o título os times Estorm Bolt, Estorm Thunder, Naguará Team, Furious Gaming, Thophard Kaos, Timbers Esports, Infinity Esposts, Arctic Gaming e Samur

... ai Team, sendo estas três últimas participantes do Mundial, de Free Fire realizado no Rio de Janeiro em novembro de 2019.

Não consigo jogar jogos on-line. O que eu faço? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.