Puxar assunto no Tinder nem sempre é uma tarefa fácil. Se você quer chamar a atenção do match, pode recorrer a aplicativos que sugerem temas para começar uma conversa. Os apps contam com frases e perguntas para quebrar o gelo, como "qual personagem de série você odeia?" e "açaí ou sorvete?". Há também alternativas para quem já está em um estágio mais avançado da paquera e busca inspiração para criar textos apaixonados e deixar claro seu interesse.

Na lista a seguir, o TechTudo reuniu quatro opções de aplicativos para você que não sabe ao certo qual assunto puxar no Tinder. Escolha o que mais se adequa ao seu perfil e aproveite para conquistar o match. Todas as alternativas são gratuitas, mas estão disponíveis apenas para celulares Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Tô Sem Assunto

Com um nome autoexplicativo, o aplicativo Tô Sem Assunto dá uma mãozinha especial nas horas em que você está sem criatividade para puxar conversa no Tinder. O programa oferece centenas de opções de perguntas, divididas em 15 temas. As categorias incluem "namorados", "para o crush" e "picantes", ideais para os momentos de flerte. Há também assuntos como "livros", "política" e "música", que ajudam a descobrir preferências em comum com o crush.

Uma seção interessante é a "um ou outro", que permite conhecer melhor a pessoa a partir de perguntas sobre suas escolhas, como "sorvete ou açaí?" ", "carnaval ou acampamento?" e "sair ou ficar no pc?". Para enviar os textos ao match, basta copiá-los e colá-los no bate-papo do Tinder.

2. Frases e Mensagens de Amor

O aplicativo Frases e Mensagens de Amor pode agradar aqueles que querem iniciar uma conversa no Tinder de forma mais romântica. Com categorias como "apaixonadas", "amor à distância" e "cantadas", o app oferece milhares de frases prontas e curtas que podem ser usadas para demonstrar a intensidade do seu interesse.

É possível marcar as opções favoritas para encontrá-las com mais facilidade e ainda acessar um histórico de envio, o que evita o compartilhamento de mensagens repetidas. Se estiver com preguiça de explorar todas as categorias, experimente usar a função "Flecha do Cupido" para visualizar mensagens de amor aleatórias.

3. Frases para Puxar Assunto

Se você não sabe como começar uma boa conversa no Tinder, o aplicativo Frases para Puxar Assunto pode te ajudar. Por meio dele, é possível compartilhar frases de efeito, cantadas, piadas e outros temas para tornar o papo mais descontraído. O app disponibiliza a opção de marcar as frases usadas, não usadas e favoritas, função que evita a repetição de mensagens e permite visualizar apenas novidades.

Caso queira editar as perguntas, é possível fazê-lo dentro do próprio app, antes de enviar o texto ao crush. Infelizmente, o Frases para Puxar Assunto não organiza as frases por tema, mas o usuário pode pesquisar por palavras ou frases que sejam do seu interesse. Em geral, o conteúdo envolve questões pessoais como "qual é a sua música favorita?" e "você planeja sua vida ou vive o momento?".

4. Frases para Conquistar

Leve e fácil de usar, o aplicativo Frases pa

... ra Conquistar se destaca por trazer textos de escritores e poetas. As mensagens, divididas em categorias como "declaração de amor", "paixão" e "conquista", podem servir como ideias para puxar assunto no Tinder, especialmente quando você e o match estão ganhando mais intimidade.

Assim como o Frases e Mensagens de Amor, esse app oferece um recurso que indica mensagens românticas aleatoriamente. É possível favoritar as melhores frases e compartilhá-las facilmente no Tinder, WhatsApp e outras redes sociais.

App Spy Likes para Tinder funciona mesmo? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.