O YouTube, por padrão, costuma enviar e-mails com atividades sobre a sua conta, novos vídeos em canais assinados e recomendações. Usuários que não desejam receber esse conteúdo podem desativar o envio das mensagens nas configurações da plataforma. Dessa forma, é possível manter as notificações restritas ao aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS).

No tutorial a seguir, confira como parar de receber mensagem de e-mail do YouTube. O procedimento deve ser realizado pela versão web do serviço, no navegador pelo computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site do YouTube e, caso necessário, faça login na sua conta. Em seguida, selecione a sua foto, no canto superior direito, e vá em "Configurações";

Passo 2. Em "Notificações", na coluna lateral à esquerda, desative a opção "Enviar e-mails sobre minha atividade no YouTube e atualizações que solicitei". A alteração será salva automaticamente, sem a necessidade de apertar qualquer botão.

Pronto! Aproveite as dicas

... para desativar o recebimento de mensagens de e-mail do YouTube.

Por que meu YouTube está entrando por outro link? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.