A MIBR está fora do IEM Katowice 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros perderam para a Cloud9 na final do qualificatório norte-americano, realizado na madrugada desta sexta-feira (10), e não conseguiram se classificar para o evento principal. O torneio será disputado na Polônia entre fevereiro e março, com 16 equipes e premiação geral de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões em conversão atual). Veja, a seguir, como foi o desempenho da Made in Brazil.

Antes de chegar à decisão, a MIBR eliminou a Complexity Gaming nas semifinais por 2-0 na noite da quinta-feira (9). A série ficou marcada por quatro overtimes no segundo mapa disputado na Inferno. Os brasileiros venceram por 28-25 e também levaram a Mirage por 16-7. Com o resultado, o quinteto avançou para o confronto melhor de cinco (MD5) contra a Cloud9.

Por regras da competição, a organização norte-americana começou a série com um ponto de vantagem no placar geral, pois terminaram a campanha na chave superior. A MIBR, portanto, precisava correr atrás do prejuízo para avançar. Os brasileiros até começaram bem o confronto, mas não saíram do servidor com a vitória. A equipe canarinho perdeu com parciais 16-13 (Train), 4-16 (Overpass) e 12-16 (Inferno).

Na Train, pick da MIBR, o time treinado por Wilton ''zews'' fez jus à escolha que tem sido um dos mapas mais bem-sucedidos da equipe. Com Gabriel ''FalleN'' e Fernando ''fer'' inspirados – juntos foram responsáveis por 55 kills – o quinteto fez um ótimo lado TR e só administrou as ações no CT.

Na Overpass a Cloud9 não deu chances. Os norte-americanos atropelaram no half terrorista, marcaram 12-3 e foram para o intervalo com placar amplo. No segundo tempo, selaram a vitória sem maiores dificuldades. Ian ''motm'' e Ricky ''floppy'' foram os destaques do jogo com 18 eliminações cada. A eliminação da MIBR foi sacramentada logo depois, na Inferno, em partida equilibrada.

É a primeira vez que o Brasil não levará um representante brasileiro para Katowice desde 2015, quando a Keyd Stars participou da competição. Em 20

... 20, 12 equipes já garantiram vaga: Fnatic, Astralis, mousesports, 100 Thieves, Evil Geniuses, Team Liquid, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Virtus.pro, Team Vitality, G2 Esports e FaZe Clan, do craque Marcelo ''coldzera''.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.