Brain Out e Hunter Assassin foram os jogos mais baixados em dezembro de 2019 para celulares e tablets com sistemas Android e iOS (iPhone e iPad). Vale lembrar que Brain Out já fazia sucesso em novembro, quando ficou em segundo lugar no iOS. No último mês, o game também conquistou espaço no Android e garantiu sua posição no Top 10 geral. Já Hunter Assassin, lançado em setembro, figura pela primeira vez no ranking já em primeiro lugar no Android e em segundo no geral. Divulgados nesta quinta-feira (8), os dados são do site de consultoria Sensor Tower, que analisa o mercado de aplicativos mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os desafios criativos de Brain Out tiveram 41 milhões de downloads e foram mais populares nos Estados Unidos, responsáveis por 10% do total, e na Índia, com 8%. Próximo desse número, Hunter Assassin (ou Assassino Caçador) teve 40 milhões de instalações – 33% vieram da Índia e 8% do Brasil. Johnny Trigger é outro estreante no top, e foi um sucesso tanto no iOS quanto Android. Sand Balls, jogo mais baixado da Google Play em novembro, caiu para a quarta posição; enquanto Ink Inc., título mais baixado da App Store em novembro, caiu para segundo lugar e se manteve no top geral.

Sem surpresas, PUBG Mobile e Garena Free Fire ocupam suas posições com a febre do Battle Royale. Já Subway Surfers continua entre os mais baixados, o que explica o fato de ser um dos games com mais downloads da década. O top 10 tem ainda dois outros estreantes de corrida infinita: Turbo Stars com disputas sobre pneus da SayGames e Sky Roller com patins da Homa Games.

Alguns jogos populares para iPhone e iPad não entraram no top 10 geral, como o quebra-cabeça "Rescue Cut" que já se mantém no top há alguns meses. Há também o game de corrida de obstáculos Push'em all e um charmoso jogo de montar miniaturas chamado Pocket World 3D. Sunshine Pig Farm, por sua vez, é um jogo chinês que teve quase 5 milhões de downloads, porém exige conhecimento do idioma.

Lista Geral

1. Brain Out
2. Hunter Assassin
3. Johnny Trigger
4. Sand Balls
5. Ink Inc.
6. PUBG Mobile
7. Garena Free Fire
8. Subway Surfers
9. Turbo Stars
10. Sky Roller

App Store

1. Brain Out
2. Ink Inc.
3. Johnny Trigger
4. Push'em all
5. Rescue Cut
6. Call of Duty
7. Sunshine Pig Farm
8. Pocket World 3D
9. Mario Kart Tour
10. Sand Balls

... >

Google Play Store

1. Hunter Assassin
2. Sand Balls
3. Brain Out
4. Johnny Trigger
5. Ink Inc.
6. Garena Free Fire
7. PUBG Mobile
8. Subway Surfers
9. Turbo Stars
10. Sky Roller

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.