Com o primeiro Persona 5 The Stage encerrando sua estréia inicial , um novo trailer revela que a peça teatral popular fará seu retorno a partir de outubro de 2020 em Yokohama e Osaka:

O ator Yoshihide Sasaki (interpretando o papel de Goro Akechi) discutiu anteriormente a atuação no escopo menor de seu primeiro papel, a fim de pavimentar o caminho para seu maior papel na sequência. O elenco para o próximo conjunto de performances foi anunciado (e supõe-se que ele esteja reprisando seus papéis):

Hiroki Ino (Herói) Kouhei Shiota (Ryuji Sakamoto) Yuki Odera (Ann Takamaki) Koji Kominami (Yusuke Kitagawa) Yoshihide Sasaki (Goro Akechi)

O primeiro conjunto de apresentações foi realizado em Osaka, de 13 a 15 de dezembro, e depois em Tóquio, de 19 a 29 de dezembro, que cobriu os dois primeiros arcos do Persona 5.

No fluxo final do relatório da Morgana, Atlus revelou novas informações sobre o Persona 5 Royal . Nós vimos o novo modo My Palace que detalhamos aqui, bem como o DLC de Persona 5 Royal, que incluirá lutas contra chefes contra os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 . Essas batalhas estarão disponíveis no novo modo Challenge Battle, que explicamos anteriormente. Você pode conferir algumas jogadas ao vivo desse modo aqui .

A Atlus também revelou o terceiro trailer completo de Persona 5 Royal, no qual todos os membros do grupo recebem um novo trailer de introdução : Joker , Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo , onde Atlus falou mais notavelmente sobre restrições de transmissão. Há outro novo trailer com batalhas de desafios, novos eventos e o sistema de alarme de fusão.

O Persona 5 Royal também terá algumas edições que os fãs podem comprar. O Steelbook Launch Edition é exatamente o que parece e vem com uma capa de steelbook de boa aparência para o jogo.

A Phantom Thieves Edition, por outro lado, custará um pouco mais de dinheiro, mas também vem com um livro de arte, um CD contendo a trilha sonora, um tema dinâmico do PS4, um estojo de colecionador e a máscara que o protagonista do Persona 5 Joker usa. o jogo. Ele também inclui o mesmo estojo de aço da edição de lançamento.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e oficialmente em 31 de março de 2020 no Ocidente. Até agora, esse título atingiu o marco de 400.000 unidades vendidas no Japão, enquanto o Persona 5 original atingiu 3,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Persona Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.