Star Trek teve alguns de seus clássicos relançados pela primeira vez em formato digital na loja online Good Old Games. Star Trek: 25th Anniversary, Star Trek: Judgement Rites e Star Trek: Starfleet Academy estão disponíveis por US$ 5,99 (aproximadamente R$ 18). Mas não é só isso. Mais títulos da franquia deverão ser relançados em breve.

Star Trek: veja a história da saga sci-fi nos videogames

Star Trek: 25th Anniversary traz o capitão Kirk e o senhor Spock em emocionantes aventuras (Foto: Divulgação)

Star Trek: 25th Anniversary foi lançado originalmente em 1992 em homenagem aos 25 anos da série clássica, com personagens como o Capitão Kirk e o senhor Spock. O título é um tradicional jogo de aventura com mecânica de apontar e clicar. Porém, existem várias soluções para problemas e escolhas morais, conforme você lidera a tripulação da Enterprise em aventuras por vários planetas.

Em 1993, foi lançada Star Trek: Judgement Rites, uma sequência direta de Star Trek: 25th Anniversary. O título mantém as mesmas mecânicas e traz nov

... as histórias emocionantes. Já Star Trek: Starfleet Academy é um simulador de 1997. O game foca em um personagem original ainda na Academia da Frota Estelar.

Vocês ainda jogam games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.