O Nintendo Switch se saiu bem na Nintendo, vendendo 830.000 unidades combinadas apenas na semana de Ação de Graças . No entanto, o console portátil que todos conhecemos e meio que amamos conquistou um prêmio por ser frágil. O prêmio vem da 60 Millions de Consommateurs, uma revista francesa que já havia escrito sobre o console ser frágil no ano passado.

O artigo menciona como os consoles que não estão na garantia e enviados à Nintendo para reparo podem gerar cobranças que custam quase o mesmo preço que a aquisição de um novo console. Ele também relatou que um usuário foi informado de que, se eles se recusassem a pagar pelos reparos, teriam que pagar uma taxa para que o console fosse devolvido. O artigo também lista alguns problemas que os jogadores frustrados enfrentaram, como cartões que não estão sendo lidos, placas-mãe danificadas e joy-con sticks que não respondem a cliques.

As notícias do prêmio parecem estar dentro do recurso físico de final de ano de 60 milhões de consommateurs, especificamente o número 555 - janeiro de 2020 . A revista premiou o Nintendo Switch com o prêmio 'Most Fragile Product'. e, aparentemente, tem um foco nas questões de deriva da Joy-Con que têm enlouquecido inúmeros jogadores.

E por que não? A questão parece ser um problema para muitos usuários e gerou problemas suficientes para que ações judiciais de classe começassem a ocorrer contra a Nintendo no início deste ano. A Nintendo resolveu o problema ... mais ou menos.

Quando o Nintendo Switch Lite foi lançado, havia relatos em torno do console, nos quais você não pode remover os Joy-Con's, também foram vítimas de problemas de deriva . O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, também concordou com sua opinião sobre a deriva do Joy-Con , mas foi bastante agradável e encoraja aqueles com o problema a procurar o suporte da Nintendo.

Embora não seja um prêmio da Nintendo, é um que eu acho que o console merece. Vi o console do meu pai ter a área de guarda de plástico no topo facilmente quebrada de uma torneira contra uma mesa. Eu também fui vítima do problema da deriva. Você já teve problemas irritantes com o console do Switch?

Fonte: Reddit via DTF


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.