A Marvelous publicou novos vídeos de jogabilidade para Kandagawa Jet Girls, mostrando algumas corridas de jet-ski, o modo história, o modo online e os personagens Senran Kagura exclusivos e pagos do DLC.

O primeiro vídeo de gameplay mostra seiyuu Ai Fairouz, que dubla Emily Orange, ou a “garota loira com um peito grande” para citá-la. O produtor Kenichiro Takaki também está lá, junto com Riko Kohara (extrema direita). Ela dubla Misa Aoi, a outra protagonista do anime com Rin Namiki. Há jogabilidade de personalização a partir das 15:30, jogabilidade de corrida às 20:00 e jogabilidade de corrida, mas com Yumi e Asuka de Senran Kagura às 24:20. Vários personagens de Senran Kagura podem ser obtidos via DLC e detalhamos isso em outro artigo. Por fim, às 43:00, Ai Fairouz joga o jogo contra Riko Kohara.

O segundo vídeo de gameplay mostra seiyuu Rumi Okubo, que dubla Pan Tsui. A partir das 14:25, vemos alguns dos modos de história com Pan Tsui e sua irmã gêmea e parceira de corrida de jatos Pan Tina ( Naomi Ohzora ). Esses dois são gêmeos e também fazem atividades juntos. Existem várias cenas em que os dois falam ao mesmo tempo e estão em perfeita sincronia, o que mostra o quão incrível é um seiyuu Rumi Okubo, já que, como na maioria dos jogos japoneses, cada seiyuu gravou seu diálogo sozinho. O jogo tem um modo de história diferente para cada dupla de personagens, mostrando desenvolvimentos diferentes dos do anime. Os diálogos no modo história são totalmente dublados e são apresentados de maneira semelhante a um romance visual.

A partir de 32:10, todos no stream começam a tocar juntos, com Rumi Okubo e Riko Kohara interpretando seus respectivos personagens e tendo uma vantagem inicial. Takaki está interpretando Asuka e Yumi, e o cara do MC está interpretando os personagens Kamui e Naraku. Observe que eles estão jogando online em quatro PS4s diferentes e simplesmente dividem a tela do stream. O Kandagawa Jet Girls não possui um multiplayer em tela dividida para 4 jogadores como o Wave Racer Blue Storm no Gamecube, o que é realmente uma pena.

Ambos os vídeos são divertidos de ouvir, se você é um fã de seiyuu. Pessoalmente, Ai Fairouz é um dos meus novatos favoritos, seiyuu. Ela também dublou Hibiki em How Heavy Are the Dumbbells You Lift? um anime legal de comédia fitness que explicamos em outro artigo . Rumi Okubo também é outra das minhas favoritas, pois ela dublou muitos personagens que eu amo, como Mia Ageha, nas franquias Pretty Rhythm e Pretty Series .

Na minha opinião, o Kandagawa Jet Girls seria muito melhor se fosse um pouco mais rápido. Obviamente ainda é cedo para julgar quando eu ainda não joguei o jogo. No entanto, seiyuu, que eu gosto de estar no elenco, não é suficiente para me fazer comprar o jogo no lançamento e vou esperar pelas reações iniciais após o lançamento em duas semanas. É bastante irônico como o anime tem o mesmo problema, pois as corridas também podem ser incrivelmente sem intercorrências. Não tenho certeza de como eles conseguiram fazer corridas em um anime de corrida de jet-ski tão branda, e o que acontece fora das corridas também não é tão interessante na maioria das vezes. Os episódios 6 e 7 foram bastante emocionantes. O anime está terminando em breve, e espero que os últimos episódios consigam fazer o passeio valer a pena.

Você pode ler os perfis dos personagens das Kandagawa Jet Girls , principalmente os personagens exclusivos do jogo, mais jogabilidade e comentários do produtor Kenichiro Takaki em nossa cobertura passada aqui , aqui e aqui.

Um pequeno vídeo de gameplay com Asuka e Yumi também foi publicado pela Marvellous e está incluído abaixo.

O Kandagawa Jet Girls é lançado em 16 de janeiro de 2020, no Japão, exclusivamente no PS4. O jogo não foi anunciado no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.