Este precisa ser tomado com um grão enorme de sal, mas a Sony pode estar provocando discretamente uma revelação das notícias do PS5 para a conferência de imprensa anual da CES na próxima semana. O CES 2020 acontece de 7 a 10 de janeiro e a Sony subirá ao palco para sua conferência em 6 de janeiro. No passado, a Sony realmente não teve uma presença importante no show, mas com um novo console no horizonte , essa pode ser uma oportunidade perfeita para causar um grande impacto .

Dito isto, é difícil prever exatamente o que a Sony quer fazer com a revelação do PS5. Por um lado, trazê-lo para a CES 2020 colocaria as notícias na frente do público de tecnologia em geral. Claro, a maioria das pessoas estará prestando atenção de qualquer maneira, mas o anúncio pode ter um alcance maior em um show como o CES. Por outro lado, se a Sony produz um evento apenas para o PS5, colocaria o foco diretamente no sistema. Eles não precisariam compartilhar bens imóveis mentais com as mais recentes geladeiras inteligentes.

Será interessante ver como a Sony aborda o anúncio iminente. A Microsoft filmou a primeira salva com sua revelação no The Game Awards. A Sony acompanha isso rapidamente em outro grande show? Ou eles fazem o que fizeram na última vez e deram à revelação seu próprio palco? Só o tempo irá dizer.

Pessoalmente, não vejo a Sony revelando o PS5 na próxima semana. Tradicionalmente, eles não tinham uma presença enorme na CES e não vejo por que isso mudaria para o PS5. Se a revelação não for seu próprio evento no início deste ano, ficarei muito surpreso. De qualquer forma, você pode assistir à conferência de imprensa da Sony na CES, no dia 6 de janeiro, às 17h PST.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.