Parece que as festividades do Ano Novo começaram hoje cedo para um fã sortudo. Um vídeo não listado apareceu no canal do YouTube pertencente ao usuário Lystraza e mostrou o que parece ser uma captura direta da introdução de uma demo de Final Fantasy VII Remake .

O vídeo começa na tela inicial da demo e passa pela reinterpretação dos remakes dos títulos clássicos introdutórios do cinema. A Square Enix nos trata de uma pequena amostra de como eles habilmente combinaram música e esplendor visual para criar uma experiência impressionante que parece valer a pena esperar. Exemplos disso são especialmente aparentes com a melodia serena e esperançosa que toca quando Aerith vende suas flores, fluindo sem esforço para o crescente inchaço enquanto o trem entra na estação e AVALANCHE começa a trabalhar. O impacto emocional cai e bate forte.

No momento da redação deste texto, este parece ser o único vídeo que o usuário compartilhou. Você pode contar com o DualShockers, pois estaremos atentos a quaisquer vídeos adicionais que possam ser publicados. Este pequeno trecho deixará os fãs ainda mais irritados com o lançamento da demo. Quando combinado com o vazamento anterior da lista da PSN, ele se presta fortemente à idéia de que podemos estar à beira do lançamento da demo. Estou esperando uma surpresa para o Ano Novo? Teremos que esperar para ver, mas imagino que não ficaremos esperando muito antes que esta demonstração esteja nas mãos das massas.

A longa espera está quase no fim, quando Final Fantasy VII Remake será lançado para o PS4 em apenas alguns meses, em 3 de março, como exclusivo do PlayStation 4 por um ano.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.