Antes da Nintendo Directs anterior, listagens de SKU não especificadas apareciam em sites como Amazon e GameStop. Embora estas sejam tecnicamente listagens de espaços reservados, elas indicam anúncios iminentes. O ciclo parece estar se repetindo mais uma vez, quando o usuário do Twitter @YuYuKami ​​descobriu novas listagens de GameStop SKU para jogos do Nintendo Switch.

O sistema GameStop está fazendo o pré-direcionamento de novas listagens de SKU habituais usual.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- FADEL - Master Of Hype (@YuYuKamii) 1 de janeiro de 2020

No geral, doze novos jogos do Nintendo Switch estão listados ao lado de lançamentos conhecidos como Tokyo Mirage Sessions #FE Encore e Warriors Orochi 4 Ultimate , e esse vazamento parece bastante credível. Esta listagem de SKU não vaza nenhum jogo específico, como aconteceu com a porta Nintendo Switch da Overwatch , mas é um bom indicador de que outro Nintendo Direct será realizado no próximo mês. Com exceção de 2016, a Nintendo realizou algum tipo de Direct direto todo mês de janeiro ou fevereiro desde 2013.

A Nintendo não recebeu muitos anúncios importantes desde o Direct de setembro e sua programação para 2020 está bastante estéril após Animal Crossing: New Horizons agora, então eu esperaria que outro Nintendo Direct acontecesse no próximo mês. O DualShockers irá mantê-lo informado à medida que mais informações sobre o próximo Nintendo Direct e seus emocionantes anúncios começarem a aparecer.

Enquanto isso, você pode assistir ao Direct de setembro abaixo ou comprar um Nintendo Switch na Amazon, se de alguma forma ainda não experimentou o console híbrido de quase três anos.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.