Outro mês se passou, e outro lote de jogos gratuitos do PS Plus foi revelado pela Sony no PlayStation Blog . Ainda assim, como o primeiro mês de uma nova década, seria de esperar que a programação do PS Plus de janeiro de 2020 fosse boa. Felizmente, é como os assinantes terão acesso ao Uncharted: The Nathan Drake Collection e ao Goat Simulator da Bluepoint Games em 7 de janeiro.

Uncharted: The Nathan Drake Collection é um ótimo complemento para o PS Plus, pois na verdade adiciona três ótimos jogos remasterizados ao serviço. Pode-se jogar versões retocadas de Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake's Deception via The Nathan Drake Collection , por isso é uma ótima maneira de acompanhar a série para aqueles que apenas jogaram Uncharted 4: A Thief's End ou Uncharted: Lost Legacy no PS4. Para os fãs obstinados da série, repetir a trilogia original enquanto aguardamos a adaptação do filme para conseguir um novo diretor também pode ser divertido.

Quanto ao Goat Simulator , é um jogo propositadamente ruim que gerou muitos vídeos e memes engraçados após o seu lançamento em 2014. Chegou ao PS4 em 2015 e sua inclusão no PS Plus também jogadores que perderam o jogo engraçado na época. experimentá-lo pela primeira vez. Mesmo que este não seja o mês mais bombástico do PS Plus na memória recente, eu ainda diria que essa é uma boa linha de jogos.

Para aqueles que possuem outras plataformas, podem conferir os últimos títulos retrô a serem adicionados ao Nintendo Switch Online, Games With Gold de janeiro no Xbox One e adições do Stadia Pro este mês. Um ano do PS Plus também pode ser adquirido na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.