Atualização: A notícia original focada no comercial japonês de Animal Crossing: New Horizons TV, mas ei, a Nintendo UK e o Twitter oficial de Animal Crossing lançaram a versão em inglês que esclarece alguns detalhes!

Antes de tudo, parece que a empresa de Tom Nook será chamada simplesmente de Nook Inc. O nome real do pacote da ilha que ele está revelando aos moradores é chamado de "Escapada na Ilha Deserta". Na honestidade, prefiro a tradução japonesa que era “Pacote de emigração de ilhas desabitadas”. Ah, e há também o box art inglês revelado no final do vídeo.

O pacote de escapadelas da Nook Inc. em Ilha Deserta está esperando por você! #AnimalCrossing : New Horizons chega ao #NintendoSwitch em 20/03. pic.twitter.com/L3oK8bcthJ

- Nintendo UK (@NintendoUK) 2 de janeiro de 2020

A história original está disponível abaixo.

Como 2020 começou ontem, a Nintendo pôs as rodas em movimento para o hype trem que cercava Animal Crossing: New Horizons. Ontem vi a chegada do primeiro comercial de TV para o título. A notícia vem do site oficial da Nintendo japonesa e nos apresenta um olhar sobre a arte da caixa, bem como nosso primeiro olhar sobre a maravilhosa Isabelle.

O comercial, que você pode encontrar abaixo, apresenta os moradores da vila sentados em uma sala de conferências, enquanto Tom Nook os informa sobre o "Pacote de Emigração da Ilha Desinibida". Um pacote oferecido por sua nova empresa, Tanuki Development. Bem, suponho que ainda será chamado de Tanuki Development na versão ocidental, porque Tom Nook Development parece estranho para mim. Não sai tão bem da língua.

No vídeo, vemos imagens da ilha e um jogador cortando uma árvore que parece chocar os moradores. Também vemos um jogador traçando um caminho que é seguido pela arte da caixa japonesa com a data de lançamento ainda prevista para março. É bom ver Isabelle novamente e cercada por vários moradores, alguns dos quais acho que reconheço, enquanto também parece haver alguns rostos diferentes?

Certamente parece que estaremos aprendendo mais sobre a ilha nos próximos meses, e talvez mais algumas visualizações, como a que vimos no ano passado no Nintendo Treehouse Live .

Animal Crossing: New Horizons será lançado em 20 de março de 2020 para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo via YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.