Em julho de 2019, a Jo-Mei Games e a EA fizeram parceria para lançar o Sea of ​​Solitude , um jogo independente que abordava a ansiedade e outros problemas de saúde mental. Foi um título envolvente liderado pelo CEO, escritor e diretora de arte e criação da Jo-Mei Games, Cornelia Geppert. Eu a conheci pessoalmente na E3 2019, e você pode dizer que ela era realmente apaixonada pelo Sea of ​​Solitude ou pelo que ela cria.

Para começar o novo ano, Geppert confirmou que já havia escrito o roteiro para o próximo jogo de sua equipe. Com energia renovada na nova década, ela afirma ter escrito o primeiro rascunho inteiro do que quer que a Jo-Mei Games esteja fazendo a seguir. Embora esse período seja muito curto, é bom saber que Geppert já estava inspirada a escrever seu próximo jogo.

Talvez porque os últimos dias de 2019 tenham sido tão divertidos: esporte, leitura, culinária, convide todos os NYE ​​com a melhor amiga, acordei esta manhã inspirado e energético como o diabo! Então hoje eu escrevi o PROJETO INTEIRO do nosso JOGO PRÓXIMO !! 😱Que primeiro dia da nova década. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Cornelia Geppert (@CorneliaGeppert) 1 de janeiro de 2020

Claro, o próximo jogo de Geppert ainda está provavelmente a anos de distância. Embora um rascunho da trama esteja completo, é provável que ainda precise ser editado e refinado. Além disso, um jogo inteiro precisa ser construído em torno dele. Embora provavelmente seja tudo o que ouviremos sobre o próximo projeto do desenvolvedor do Sea of ​​Solitude , o DualShockers garantirá que você saiba sempre que ele for apresentado.

Se você quer saber o que os DualShockers pensam sobre o último jogo de Geppert, confira nossa análise do Sea of ​​Solitude . Atualmente, está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.