Quando a CMON Games diz que está anunciando um jogo de tabuleiro "nunca antes visto", você precisa prestar atenção. Embora seus jogos certamente não sejam para todos (eu pessoalmente superei a maioria deles), não há como negar o poder que a gigante editorial tem na indústria de jogos de tabuleiro. Quase todas as campanhas do Kickstarter que lançaram foram um mega-sucesso e não há razão para esperar que isso diminua. Então, quando eles revelaram hoje que vão fechar a cortina em sua última campanha, você sabe que meus ouvidos se animaram.

O que há atrás da porta do cofre? Tudo será revelado amanhã nesta campanha nunca antes vista! pic.twitter.com/S7VD4y4gCw

- CMON (@CMONGames) 2 de janeiro de 2020

Será muito interessante ver o que a equipe da CMON está preparando. Eles já têm vários jogos nos livros para 2020 como estão. Já sabemos sobre o próximo jogo de Eric Lang, Ankh , bem como Bloodborne: The Board Game e Munchkin Dungeon . Depois, há o spin-off Night of the Living Dead no estilo Zombicide , juntamente com Trudvang Legends. Eles fizeram recentemente um jogo principal de Zombicide , então não posso ver isso. Dos seus grandes jogos, o único que poderia estar olhando para uma sequência seria algo como Blood Rage .

Dito isto, poderia ser (e provavelmente é) um IP completamente novo. A equipe certamente demonstrou vontade de adotar novas propriedades. Caramba, eles estão publicando jogos sem a ajuda do Kickstarter atualmente, então quem sabe o que virá a seguir para o CMON?

Independentemente disso, você pode ter certeza de que, quando você e seus olhos voltarem aqui amanhã, o DualShockers estará cobrindo esta e todas as outras grandes notícias de jogos de tabuleiro .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.