Para começar o ano novo, o co-fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, parece ter recebido uma espécie de promoção na maior estrutura de estúdio da EA.
Em um relatório do Los Angeles Times de hoje, foi anunciado que Zampella está agora liderando a DICE LA, que é a divisão do estúdio sediada em Los Angeles, conhecida por trabalhar em franquias como Battlefield e Star Wars Battlefront . A DICE LA, no passado, serviu em grande parte como um estúdio que auxilia a equipe principal de Estocolmo em seus projetos maiores. Agora, sob Zampella, o desenvolvedor deve começar a trabalhar em seus próprios jogos. Até agora, as informações sobre o que poderia ser o primeiro título do estúdio não foram divulgadas.
Como parte desse movimento, Zampella afirmou que a DICE LA provavelmente mudará de nome no futuro, para diferenciar o estúdio da DICE de maneira mais distinta. “Queremos dar uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam: 'Este é um destino para onde você pode ir e criar novos conteúdos'. Acho que eles receberam a marca de que são o estúdio de suporte da DICE Stockholm ”, disse Zampella. “Eu acho que rebranding é importante para mostrar às pessoas: 'Ei! Venha trabalhar aqui. Nós vamos fazer coisas incríveis. '”
No entanto, apenas porque Zampella agora estará no DICE LA não significa que seu trabalho na Respawn acabou. Zampella esclareceu que ele ainda desempenhará um papel importante na execução do Respawn, mas agora que o estúdio possui uma infraestrutura mais estável, seu trabalho diário na empresa diminuiu um pouco. Atualmente, Stig Asmussen ( Star Wars Jedi: Ordem Caída ), Chad Grenier ( Apex Legends ) e Peter Hirschmann ( Medalha de Honra: Acima e Além ) lideram equipes diferentes dentro do Respawn e continuarão a fazê-lo seguindo em frente.
Definitivamente, é uma jogada interessante de ver acontecer dentro da EA e, esperançosamente, uma que possa ser positiva a longo prazo para o editor. Levando em conta o número de estúdios da EA que foram fechados ao longo dos anos , definitivamente parecia que a empresa precisava começar a construir algumas novas equipes de desenvolvimento. Considerando o passado do trabalho de Zampella em várias empresas, espero que tudo o que sair da DICE LA no futuro valerá a pena.
Mais Artigos...
- MegaCrit leva o quarto personagem do Spire para o Beta
- Weird West é revelado no The Game Awards pelos desenvolvedores de Dishonored and Prey
- Phil Spencer diz que a Microsoft quer "competir da maneira certa" com o Xbox Scarlett
- Fire Emblem Three Houses apresenta a cantora Dorothea, Battle Maniac Felix, Lazy Hilda e a professora Hanneman
- Ghost Recon Breakpoint, de Tom Clancy, recebe seu primeiro ataque hoje
- Spiritfarer revelado na E3 2019, dos criadores de Sundered e Jotun
- Data do The Game Awards 2019 anunciada por Geoff Keighley
- Melhorias visuais de Star Wars Battlefront II apresentadas em vídeo de comparação
- Death Stranding removido da lista exclusiva do PS4 no site da PlayStation
- Filme desconhecido é adiado novamente pela aparente bilionésima vez
- The Last of Us HBO Series deve começar a produção após The Last of Us Part II
- Horizon Zero Dawn, Nioh e Resident Evil 7 entre as novas adições à PlayStation Hits
- Half-Life: Alyx é lançado em 23 de março
- Cyberpunk 2077: novo screenshot mostra as favelas da cidade noturna
- Stardew Valley vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo
- Square Enix registra NieR, sugerindo uma remasterização ou novos desenvolvimentos para seu 10º aniversário
- Os controladores de switch SNES estão disponíveis para compra
- Cyberpunk 2077 pode ter um modo de foto disponível no lançamento
- O mais recente Yooka-Laylee e o trailer impossível mostram Tonics e revelam uma data de lançamento
- Fortnite Chapter 2 Season 2 Começa em 20 de fevereiro