Estamos a apenas duas semanas do lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot , o mais recente jogo de Dragon Ball Z que narra a saga do programa em formato RPG. Em antecipação ao seu lançamento, a Bandai Namco Entertainment lançou um trailer de visão geral, apesar de apresentar um desempenho encantador. No estilo de pré-visualizações que seriam exibidas no final dos episódios de Dragon Ball Z , o trailer informa aos jogadores o que eles podem esperar "desta vez em Dragon Ball Z: Kakarot ".

De maneira típica para trailers de visão geral, este vídeo facilita os jogadores no jogo, mostrando os vários personagens que eles conhecerão e as sagas que eles interpretarão. Dito isto, o trailer também quer mostrar atividades paralelas, como voar, pescar e treinar. Se você é um fã de Dragon Ball e ainda não se sente à vontade com Kakarot , este vídeo pode finalmente conquistar você.

Se você quiser saber mais sobre o jogo, o DualShockers teve uma extensa entrevista com a produtora Hara Ryosuke e o diretor Kimoto Kazuki na E3 2019 e visualizou o jogo também . Mais recentemente, foi lançado o cinema de abertura de Dragon Ball Z: Kakarot . Você pode conferir o trailer mais recente do jogo abaixo. Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 17 de janeiro e pode ser encomendado pela Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.