Mágica: A porta PC do Labyrinth of Lost Souls do XSEED já faz muito tempo. O RPG de rastreamento de masmorras PS3 e PS Vita da Acquire deveria chegar ao Steam em maio passado, mas foi atrasado duas vezes pelo XSEED devido a um "problema imprevisto de licenciamento de IP". O lançamento da porta foi finalmente adiado em 2019, deixando muitos se perguntando quando chegaria este ano. Felizmente, a espera em 2020 não será muito longa.

A XSEED anunciou hoje que Wizardry: Labyrinth of Lost Souls finalmente será lançado em 15 de janeiro. Custará apenas US $ 14,99, mas será descontado em 10% durante sua primeira semana no mercado. Para aqueles que já jogaram Wizardry: Labyrinth of Lost Souls em outras plataformas, essa porta vem com algumas adições próprias. Não apenas todo o DLC do jogo está incluído, mas seus visuais foram aprimorados e um modo turbo que pode acelerar as coisas também foi adicionado. Os fãs esperam ansiosamente por essa porta há um bom tempo, então é bom que o XSEED finalmente possa superar quaisquer problemas de licenciamento no caminho.

Um trailer novinho em folha para a porta do PC também foi lançado hoje, para que você possa assistir abaixo. Em 15 de janeiro, você finalmente poderá jogar Wizardry: Labyrinth of Lost Souls via Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.