Você já quis assistir The Witcher no próximo CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 ? Boas notícias - cosplayers você cobriu. Em um projeto recente de crossover, a cosplayer russa Julianne 'Pufa' Podnebesnaya fundiu as duas séries criando um Yennefer futurista que se encaixaria perfeitamente em casa no Estado Livre do norte da Califórnia.

O novo cosplay começou a circular entre a cena de cosplay alguns dias atrás. Ostentando o medalhão de assinatura e uma vibração zangada, Pufa definitivamente dá um grande toque de Yennefer com um toque de couro preto, alguns acessórios no quadril e talvez até algumas integrações cibernéticas. Você pode ver o cosplay completo abaixo:

Cyberpunk Yennefer cosplay por mim de r / cosplaygirls

Como um bônus adicional, Pufa também compartilhou uma versão em seu Instagram dedicado de cosplay com uma versão cyberpunk de Geralt of Rivia. Apresentando o cosplayer Luvers Kotuvers , esta adaptação de Geralt e da Netflix compartilha uma coisa: uma ótima maquiagem e uma peruca muito ruim. Confira a colaboração abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por Julianne [Pufa] Podnebesnaya (@pufacosplay) em

Honestamente, é incrível ver todo o hype da recente adaptação de The Witcher Netflix se transformar em alguns projetos artísticos da comunidade dedicada. Mais importante, nunca vou reclamar sobre o novo cosplay de Yennefer.

As séries The Witcher e Cyberpunk 2077 devem ter um ano de expansão em 2020. Após a notícia de que a série The Witcher foi uma das séries mais populares da Netflix em 2019 (embora seja lançada no final do ano), os jogadores voltaram para o jogo em massa com a contagem de Steam para picos de The Witcher 3: Wild Hunt . Se você é um fã da série, ficará feliz em saber que estará recebendo seu próprio podcast sobre como eles desenvolveram a adaptação.

Enquanto isso, o Cyberpunk 2077 está bem próximo. Apesar de enfrentar uma das séries de jogos mais importantes da história - o Half Life - o desenvolvedor CD Projekt Red não está suando a data de lançamento em abril . Se você não viu o recente mergulho profundo em jogabilidade e animações, o CD Project Red fez uma reunião recente .

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One e você poderá fazer a pré-encomenda na Amazon . Enquanto isso, The Witcher 3: Wild Hunt está atualmente disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One; a adaptação da Netflix dos livros precursores pode ser encontrada - previsivelmente - na Netflix. Por último, mas não menos importante, para um cosplay mais excelente, siga Pufa acima.

Enquanto espera pelo Cyberpunk 2077 , verifique o vídeo abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.