Marcus Lehto , presidente e diretor de jogos da V1 Interactive, bem como o co-criador do universo Halo e do próprio Master Chief, descobriu uma surpresa interessante. Aparentemente, Lehto encontrou todos os filmes antigos de Halo 2 em um disco rígido aleatório que encontrou em seu sótão, então decidiu compartilhar um deles conosco:

Eu encontrei todos os velhos filmes da previs para o Halo 2 em um disco rígido antigo no meu sótão. Diversão para ver estes em um estado áspero. pic.twitter.com/1o4CyId98U

- Marcus Lehto (@game_fabricator) 5 de janeiro de 2020

Honestamente, é muito legal ver algo tão icônico quanto qualquer coisa da franquia Halo em um estado tão inicial. Mesmo que os resultados sejam levemente sombrios devido aos gráficos e à dublagem do espaço reservado. Espero que o Lehto descubra mais desse disco rígido e os compartilhe nas mídias sociais em breve.

Halo: The Master Chief Collection (que vendeu quase 2 milhões de cópias no Steam) contém Halo: Reach pela primeira vez, com o multiplayer do jogo disponível gratuitamente e a Campaign and Firefight sendo uma compra separada. A 343 Industries chegou a contar com a ajuda de estúdios externos, Splash Damage e Ruffian, para ajudar a levá-lo ao PC para garantir a qualidade da porta.

O estúdio também realizou uma migração massiva única dos compartilhamentos de arquivos dos jogadores de Halo 3, 4 e Reach para a The Master Chief Collection , que contém mapas e tipos de jogos criados por jogadores. A migração ocorreu em 12 de agosto para os tipos de jogos de jogadores e em 26 de agosto para os mapas.

O próximo lançamento da franquia, Halo Infinite , foi anunciado no ano passado na E3 durante o Xbox Press Briefing. Temos um novo trailer para o jogo este ano , mas, infelizmente, nenhuma jogabilidade foi mostrada. Ele está programado para ser lançado no próximo ano no Xbox One, PC e no próximo console Xbox Scarlett . O título também terá fases beta sendo lançadas até o seu lançamento, chegando primeiro ao Xbox One. Os jogadores de PC também terão acesso a esses betas e a 343 Industries assegura que a plataforma do PC será tratada como um “cidadão de primeira classe”.

Alguns meses atrás, foi revelado que o diretor criativo de Halo Infinite , Tim Longo, havia saído do estúdio . Na sua ausência, Mary Olson foi promovida a Produtora Líder da equipe de campanha da Infinite . Apenas dois meses depois, e agora a própria Olson também deixou 343 indústrias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.