The Witcher 3: Wild Hunt no Nintendo Switch estará recebendo um patch em breve, quando o Sabre Interactive confirmar que o trabalho está em andamento. O comentário dos desenvolvedores que ajudaram a portar o jogo para o Nintendo Switch vem de um tópico da VK nos comentários de notícias sobre um jogo completamente não relacionado ao The Witcher .

O Sabre Interactive compartilhou uma postagem em 18 de dezembro, detalhando como os desenvolvedores da Segunda Guerra Mundial se envolverão no desenvolvimento do Killing Floor 2. No entanto, os comentários foram todos focados em se perguntar quando um patch para The Witcher 3: Wild Hunt foi devido. terreno para usuários do Nintendo Switch. Em 25 de dezembro, o Sabre Interactive comentou para responder às perguntas afirmando: “Добрый день! Работа над патчем кипит, скором времени все обязательно будет! ”

Agora, se você está se perguntando o que isso significa, o usuário do Reddit s7ealth forneceu uma tradução que parece mais precisa do que o Google Translate. "Saudações! Estamos trabalhando duro na atualização, tudo estará pronto em breve! ”

The Witcher 3: Wild Hunt chegou ao Switch em 15 de outubro e, embora tenha sido adorado pelos fãs, houve inúmeros fãs expressando problemas com a porta, alguns que mencionamos em nossa versão da Switch do jogo . No segmento do Reddit , os usuários relatam que tiveram falhas, telas verdes e problemas de desempenho em áreas específicas do mundo do jogo.

Desde dezembro, não há muitas informações sobre o próximo patch, mas isso é compreensível devido ao período de férias. Com a falta de informações sobre o que o patch irá corrigir, podemos apenas assumir que será para corrigir alguns dos problemas de desempenho e falhas que os usuários estão enfrentando.

Vamos ficar de olho nas notícias sobre o lançamento dos patches e o que ele pretende corrigir. The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: VK via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.