Se você seguir a cena de Call of Duty , pode ter percebido que o diretor favorito dos fãs da equipe de desenvolvimento da Treyarch não estará colocando jetpacks nos rumores de Black Ops 5 . Enquanto David 'Vahn' Vonderhaar definitivamente brincou sobre não querer incluí-lo, ele nunca menciona explicitamente que será excluído de jogos futuros - apesar do que outros meios de comunicação possam ter relatado.

As notícias falsas começaram a circular neste fim de semana quando um fã do jogo pediu a Vonderhaar para adicionar jetpacks no próximo Call of Duty . A resposta de Vahn foi curta e doce: "NÃO"

NÃO.

- David "Vahn" Vonderhaar (@DavidVonderhaar) 5 de janeiro de 2020

Elaborando um pouco mais a esse respeito, o Diretor de Operações Negras fez algumas piadas sobre a inclusão anterior de jetpacks da série. Especificamente, Vahn observou a dura reação da comunidade da última vez que foi testada em títulos anteriores:

Memórias de curto prazo. Você me enforcou no ramo mais alto. Não não. Eu tenho TEPT.

- David "Vahn" Vonderhaar (@DavidVonderhaar) 5 de janeiro de 2020

Com isso dito, muitos membros dedicados da comunidade e veículos de imprensa levaram essas declarações pelo valor de face . Em vez de algumas piadas rápidas, o trabalho passou rapidamente para que o próximo jogo de Call of Duty não apresentasse jetpacks. No entanto, quando mais tarde ele foi mencionado em uma das notícias, Vonderhaar se distanciou de uma posição absoluta e chamou o relato de suas declarações de "tablóide" - esco:

Eu fiz? Eu amo tablóides.

- David "Vahn" Vonderhaar (@DavidVonderhaar) 5 de janeiro de 2020

Em resumo, ainda não sabemos se o próximo jogo de Call of Duty da Treyarch - seja Black Ops 5 ou algo completamente diferente - terá jetpacks. Mas sabemos que os comentários imediatos do Twitter nem sempre devem ser tomados pelo valor de face.

Em outras notícias do Call of Duty , foi revelado no mês passado que o multiplayer de Modern Warfare é o mais jogado na história da série para PS4 e Xbox One . Felizmente, isso não parece que diminuirá tão cedo - com a primeira temporada de conteúdo sendo lançada recentemente .

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O jogo já está disponível para compra na Amazon, se você quiser nos apoiar . Enquanto isso, não está claro qual será exatamente o próximo Call of Duty , nem onde e quando você poderá jogá-lo. No entanto, fique à vontade para conferir o trailer oficial do passe de batalha, abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.