Masahiro Ito, um ilustrador conhecido por seu trabalho na série Silent Hill , brincou no Twitter que está trabalhando em um novo título como membro central. No tweet, ele também brincou dizendo que espera que o projeto não seja cancelado desta vez, referindo como Silent Hills foi cancelado pela Konami.

Em um tweet de acompanhamento, Masahiro Ito mencionou como ele ainda não pode dizer mais nada sobre o projeto.

Masahiro Ito trabalhou na série Silent Hill desde o seu início. Silent Hill 2 ainda é amado hoje e você sempre encontrará cosplays de Pyramid Head ao assistir a contras de anime. Pelo menos na França. Ito também trabalhou no Metal Gear Survive da Konami, um jogo produzido após a partida de Hideo Kojima e que estava longe de ser satisfatório. Você pode ler mais com nossa análise.

Masahiro Ito também trabalhou em outros jogos de terror, como o Nightcry lançado em 2016, um sucessor espiritual da Torre do Relógio de Hifumi Kono. Atualmente, Hifumi Kono está trabalhando no jogo de aventura de terror Root Film, que será lançado no Japão no PS4 e Switch no dia 23 de abril, e em breve no oeste.

Atualmente, Masahiro Ito é freelancer, o que significa que este novo projeto não está necessariamente vinculado à Konami ou a um IP em que ele trabalhou anteriormente. Garantiremos mais informações assim que soubermos mais.

Fonte: Masahiro Ito via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.