Entre os rumores de um novo Nintendo Direct que pode surgir no futuro próximo, parece que o desenvolvedor PlatinumGames pode estar se preparando para revelar mais sobre o tão esperado título de ação Bayonetta 3 .

Em uma mensagem dada à Inside Games falando sobre o próximo ano, o chefe de estúdio da Platinum, Atsushi Inaba, disse que os fãs "podem esperar ver mais em breve" do Bayonetta 3 . Além disso, o presidente da PlatinumGames, Kenichi Sato, também afirmou que o estúdio fará vários grandes anúncios para fazer no início de 2020. Com essas duas mensagens juntas, é seguro assumir que o Bayonetta 3 deve estar fazendo um grande ressurgimento no futuro próximo. .

Para quem não sabe, Bayonetta 3 foi originalmente anunciado no The Game Awards 2017 por meio de um trailer. Desde essa época, no entanto, informações e filmagens adicionais sobre o título estão ausentes. A Platinum falou abertamente sobre o desenvolvimento do jogo no passado , afirmando anteriormente que o jogo sofreu uma mudança de design em um ponto. É provavelmente por isso que não vimos nada de substancial no projeto ao longo dos anos.

É lógico que o Bayonetta 3 também pode acabar sendo lançado em 2020, supondo que esteja longe o suficiente no desenvolvimento. A partir de agora, a lista da Nintendo para 2020 é bastante escassa fora de títulos como Tokyo Mirage Sessions #FE Encore e Animal Crossing: New Horizons . Esta também é uma grande razão pela qual muitos acreditam que um novo Nintendo Direct poderá chegar em breve. A Nintendo precisa essencialmente revelar o que planejou para o próximo ano, o que realmente não fez até o momento.

Se um novo Nintendo Direct for revelado em breve, é lógico que Bayonetta 3 possa finalmente aparecer durante a exibição. Enquanto isso, o Bayonetta original deve chegar às plataformas modernas no próximo mês em um novo pacote remasterizado para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: US Gamer via Inside Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.