Enquanto a série Utawarerumono se originou no PC em 2002, suas entradas mais recentes evitaram a plataforma. Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth só foram lançados para PS3, PS4 e PS Vita e ambos vieram para o oeste com a ajuda da Atlus em 2017. Hoje, a equipe de localização da DMM Games, ShiraVN, revelou que Utawarerumono: Mask of Deception, Utawarerumono: Mask of Truth e um relançamento do original chamado Utawarerumono: Prelude to the Fallen chegarão ao Steam este ano.

Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth estão prontos para chegar em breve, na verdade, já que ambos serão lançados em 23 de janeiro. Magia: Labyrinth of Lost Souls está chegando ao Steam com bastante antecedência, então esse deve ser um bom mês para o JRPG fãs no PC. Dito isto, os títulos de Utawarerumono diferem da Wizardry , pois são RPGs de táticas baseadas em turnos, com um toque visual inovador.

Todas as três portas de PC dos RPGs do Aquaplus apresentam japonês, inglês e chinês tradicional, o que deve proporcionar um apelo mais amplo aos jogadores de todo o mundo. Enquanto Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth são lançados em pouco mais de duas semanas, aqueles que estão antecipando Utawarerumono: Prelude para o lançamento do PC dos Fallen terão que esperar um pouco mais. Por enquanto, a DMM Games apenas deu ao Prelude to the Fallen um vago lançamento de 2020 e acredita que ele não chegará até que as versões do console já tenham sido lançadas.

Utawarerumono Zan , que chegou ao PS4 no início deste ano com a ajuda da NIS America, não foi mencionado em nenhum lugar deste anúncio. Enquanto você espera que as portas deste PC sejam finalmente lançadas, verifique as análises dos DualShockers sobre Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth . Esses dois jogos serão lançados em 23 de janeiro, enquanto o relançamento de Utawarerumono: Prelude to the Fallen será lançado para PC e consoles no final de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.