Capturar imagens de jogabilidade de alta qualidade está prestes a ficar muito mais fácil. Durante a CES de hoje, foi revelada a placa de captura externa Elgato 4K 60 S +, permitindo gravar em 4K HDR a 60 qps do seu PC, PS4 e Xbox One.

Apresentando o 4K60 S +

Pela primeira vez:

✅ 4K60 HDR sobre USB 3.0 ✅ 4K60 HDR gravado diretamente no cartão SD, sem PC

Disponível Q1 2020.

`` Https://t.co/cQKXXJCkdt pic.twitter.com/h7xbGpaX8W

- Elgato Gaming (@elgatogaming) 6 de janeiro de 2020

Embora essa não seja a primeira vez que a Elgato ofereceu um cartão que grava em 4K HDR a 60 qps (confira o Elgato 4K60 Pro ), o 4K 60 S + não precisará de um PC para iniciar a gravação. Tudo o que você precisa fazer é conectar a unidade autônoma, inserir um cartão SD e gravar. Isso permitirá que você obtenha imagens de qualidade semelhantes às placas internas que a Elgato oferece, mas com a acessibilidade das placas externas, como a HD60 S +.

A facilidade de uso da próxima placa de captura certamente muda o jogo, no entanto, conectar o 4K 60 S + a um PC oferece um pouco mais de opções, principalmente com transmissão ao vivo. Além da capacidade de transmitir ao vivo, você também terá acesso ao software de gravação e streaming da Elgato. Isso desbloqueia vários recursos que não estariam disponíveis se você acabou de gravar imagens diretamente em um cartão SD, incluindo Live Commentary.

O Elgato 4K 60 S + está programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2020 por US $ 399,99. Em termos de placas de captura externas, existem outras opções que não têm um preço alto, mas não oferecem a mesma qualidade visual. Em termos das ofertas da Elgato, a etapa abaixo da recém-anunciada placa de captura é a HD60 S +, que permite capturar em 1080p a 60 qps. A outra desvantagem é que você precisa de um PC para gravar imagens ou transmitir ao vivo.

Pessoalmente, acho ótimo Elgato tem uma opção para uma placa de captura externa que produz cenas de jogo de alta qualidade. O preço de US $ 399,99 é um pouco alto para o meu gosto, mas pelo menos a opção está lá. Se o cartão tiver o desempenho esperado, eu poderia ver isso como um bom investimento para as pessoas que desejam começar a criar conteúdo, mas não querem lidar com o aprendizado de software como OBS ou Streamlabs.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.