Depois de iniciar o acesso antecipado no ano passado , a desenvolvedora Media Molecule iniciou o novo ano com um anúncio bastante substancial sobre a Dreams .

Em um novo tweet da conta oficial do estúdio no Twitter, foi revelado que Dreams agora ficou oficialmente dourado. Isso significa que o trabalho necessário para concluir o jogo antes de enviá-lo para o mundo todo foi oficialmente encerrado. Juntamente com o anúncio, a Media Molecule também compartilhou uma imagem da equipe que trabalhou no jogo segurando um disco Blu-ray finalizado de Dreams .

Temos notícias empolgantes para compartilhar, CoMmunity… # DreamsPS4 ficou GOLD! 🥳🥳🥳

Estamos prontos para 14 de fevereiro de 2020! Obrigado por todo o amor e apoio que você demonstrou na Dreams and Media Molecule! Estamos muito animados para continuar esta aventura com você! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Media Molecule (@mediamolecule) 6 de janeiro de 2020

Dreams está previsto para ser o primeiro lançamento inicial da Sony em 2020 e deve ser um dos exclusivos exclusivos para chegar ao PS4 antes do próximo lançamento do PS5. Ao longo do ano passado, aqueles que jogaram o jogo por acesso antecipado criaram uma tonelada de criações incríveis, que vão desde novas iterações de Metal Gear Solid , recriações de Bikini Bottom de Spongebob Squarepants e até comidas de café da manhã com aparência realista . As ferramentas de criação do Dreams parecem não ter limites e, com o jogo formalmente definido para ser lançado, sua comunidade deve continuar a crescer ainda mais.

Se você deseja pegar o jogo quando for lançado, não precisará esperar muito mais. Dreams está programado para ser lançado no próximo mês, em 14 de fevereiro de 2020, e será exclusivo para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.