Quando o Doki Doki Literature Club chegou em 2017, causou um enorme impacto na comunidade de videogames. Dizer muito sobre o jogo arruinaria completamente a experiência. Você só precisa saber que, embora pareça um sim alegre de namoro à primeira vista, ele tem muito mais a oferecer. Hoje, o criador Dan Salvato anunciou via Twitter que planeja lançar algum conteúdo novo do Doki Doki no futuro.

Este será o ano em que recuperarei minha felicidade para que eu possa entregá-la a outras pessoas! Meu objetivo é voltar a fazer as coisas que mais gosto, como fazer jogos. Primeiro, liberando o novo conteúdo DDLC (não uma sequência), depois soprando a poeira do meu próximo VN original, que está em espera por 2 anos.

- Dan Salvato (@dansalvato) 2 de janeiro de 2020

Como você pode ver no tweet, essa não é uma sequela de Doki Doki . Isso torna um pouco mais difícil definir exatamente o que a atualização poderia incluir. Afinal, com o jogo quase totalmente focado na narrativa, não é como se ele pudesse simplesmente adicionar novos modos ou algo assim. Uma possibilidade é a adição de um novo prólogo ou epílogo. Heck, mesmo uma história ao lado seria legal. E, é claro, houve aquele mod de fã que incorporou alguma escolha de jogador no jogo. Talvez essa adição seja um riff nisso.

Tudo isso dito, eu adoraria que Salvato desistisse sem dizer muito. Descobrir a história do DDLC foi uma das melhores partes do jogo e uma queda furtiva ajudaria a fazer o mesmo com esta atualização. Salvato também menciona um novo romance visual em que está trabalhando no final de seu Tweet. Pinte-me intrigado com o que ele colocar a seguir.

O Doki Doki Literature Club já está disponível no Linux, Mac e PC. Eu (e a maioria da internet) recomendo que você verifique.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.