A edição desta semana da revista Famitsu inclui um artigo sobre Yakuza: Like a Dragon , ver o exclusivo PS4 será lançado na próxima semana no Japão. O recurso inclui novos comentários do Ryu Ga Gotoku Studio, que revelaram o jogo como um paródia das Puff Puff Girls de Dragon Quest . Ao pagar 50.000 ienes a uma "Nigi Nigi Girl", o protagonista Ichiban pode se tornar "feliz".

Puff Puff é basicamente o ato de enfiar o rosto no peito de uma mulher, e aparece em muitos jogos de Dragon Quest . Obviamente, você não vê nada e é apenas implícito. Inicialmente, Puff Puff descreveu o efeito sonoro associado a esse ato e foi popularizado por Akira Toriyama em Dragon Ball , como Kame Sennin frequentemente o menciona.

Yakuza: Like a Dragon parodia muitos elementos dos JRPGs, então essa revelação está longe de ser surpreendente, especialmente considerando que a série Yakuza já fez muito mais do que isso com coisas como seu minijogo de webchat de atrizes adultas em vídeo. Puff Puff é normalmente o tipo de elemento que mostra que Dragon Quest é uma religião real no Japão, pois nunca é censurado ou alterado, apesar dos jogos serem classificados como Cero A. Casos como Masahiro Sakurai explicando como o Super Smash Bros. Ultimate sendo avaliado como Cero A impediu ao incluir Mai Shiranui da SNK, mostra como o Dragon Quest está isento dessas regras.

O recurso Famitsu e os comentários da equipe também revelam Masaru Watase de Yakuza 5 é um dos personagens que retornam em Yakuza: Like a Dragon, e que ele e Daigo Dojima, que já vimos no jogo, desempenharão um papel na história principal. Também aprendemos que o mini-jogo Dragon Kart inclui um curso em Kamurocho e que o jogo tem o brasão yakuza para coletar, por uma vida útil ainda mais longa.

Por fim, temos, graças aos vazamentos usuais, alguns comentários sobre Yakuza: Like a Dragon, da equipe de revisão da Famitsu, que mencionaram em poucas palavras que o jogo parece tanto um JRPG clássico quanto um jogo clássico da Yakuza . Segundo os revisores, a história principal do jogo dura 30 horas e leva mais de 100 horas para esclarecer tudo. Yakuza: Like a Dragon conseguiu um 9/9/10/10 (38/40) na Famitsu. Na minha opinião, porém, você nunca deve dar importância às anotações da Famitsu por serem ilógicas, juntamente com possíveis conflitos de interesses, como visto por último no Death Stranding .

A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio também publicaram novas capturas de tela de Yakuza: Like a Dragon , mostrando alguns dos personagens novos e recorrentes em ação. Também foram publicados perfis de Kazuma Kiryu, Goro Majima e Taiga Saejima. O perfil de Kiryu menciona que ele foi morto em 2016. Os perfis de Goro e Taiga mencionam que ninguém sabe o que aconteceu com eles desde quando o “plano Kamurocho 3K” de Ryo Aoki aconteceu e como eles são amigáveis ​​o suficiente para se chamarem irmãos.

Yakuza: Like a Dragon também inclui uma paródia de Pokémon chamada Sujimon, vários trabalhos diferentes, incluindo apenas DLCs e convocações do tipo Final Fantasy . Você pode conferir tudo isso em nossa cobertura anterior, que inclui o trailer mais recente. Você também pode conferir nossa demonstração da demo.

Yakuza: Like a Dragon, exclusivo para PS4, é intitulado Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue no Japão e será lançado no dia 16 de janeiro. O jogo virá para o oeste no final de 2020.

Fonte: Revista semanal Famitsu via ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.