Yang Bing, o criador original de Lost Soul Aside , mencionou que deseja lançar seu RPG de ação até o final de 2020, o que significa que poderá ter uma data de lançamento anunciada nos próximos meses. Yang Bing mencionou isso em uma entrevista recente com empresas chinesas de jogos, uma entrevista que foi resumida e traduzida pelo analista de jogos Daniel Ahmad.

Na mesma entrevista, Yang Bing também compartilhou seus desejos de gastar o Lost Soul Aside IP além dos jogos. Isso pode significar qualquer coisa, incluindo como o IP pode obter adaptações como um mangá ou até mesmo uma adaptação de anime no futuro. Yang Bing já mencionou no passado que ele também gostaria de fazer sequências e outros jogos relacionados a Lost Soul Aside .

Yang Bing começou a trabalhar sozinho em Lost Soul Aside depois de se inspirar em jogos como a série Ninja Gaiden e Final Fantasy XV . O primeiro trailer do jogo que ele lançou em 2016 vibrou com a surpresa de todos. Mais tarde, Yang Bing decidiu trabalhar com a Sony através do China Hero Project e atualmente ele está fazendo o jogo junto com toda uma equipe de desenvolvedores experientes, reunidos sob a bandeira da Ultizero Games.

A última vez que ouvimos falar de Lost Soul Aside foi em outubro de 2019 com um novo visual principal . A estimativa da data de lançamento de Lost Soul Aside em 2020 significa que a promoção do jogo também pode aumentar nos próximos meses, e devemos ter muitas outras ocasiões para ver o jogo em ação. Avisaremos o mais breve possível quando soubermos mais e ouvirmos sobre a data de lançamento. Fique atento.

Atualização: A conta oficial do Twitter de Lost Soul Aside enfatizou como um lançamento em 2020 é apenas uma meta e um desejo, não uma janela de lançamento oficial.

Fonte: ZhugeEX


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.