O Royal Mail anunciou oficialmente uma nova coleção de selos com foco em videogames retrô dos anos 80 e 90. A coleção de selos celebra videogames projetados no Reino Unido que todos conhecemos e amamos. Isso inclui 12 selos, sendo 4 deles o tema de Tomb Raider .

O Twitter oficial do Royal Mail twittou que os selos foram anunciados hoje e Ukie confirmou que eles estavam ajudando no processo. O Ukie tem links para o The Sun, que inclui uma citação de Philip Parker do Royal Mail.

"O Reino Unido está na vanguarda da indústria de videogames há décadas."

"Nos anos 80 e 90, os jovens designers lutaram com a codificação dos novos microcomputadores e estabeleceram o modelo para a indústria com jogos icônicos".

"Celebramos algumas de suas criações marcantes em selos."

O executivo-chefe do Reino Unido, Dr. Jo Twist, também foi citado para dizer. “Esta coleção celebra uma seleção dos grandes videogames britânicos que ajudaram a definir o cenário de desenvolvimento nacional e global ao longo de décadas”. Eles também acrescentam que “os videogames são uma parte essencial de nossa pegada cultural e temos o prazer de ver sua contribuição. reconhecido em um estilo memorável. "

Anunciado hoje: #VideoGames brilhante nos selos. Apresentamos jogos britânicos marcantes - você os jogou? 🕹️ https://t.co/ZWUZQOFJx6 - #RetroGaming pic.twitter.com/BjEa6Nqrxl

- Royal Mail Stamps (@RoyalMailStamps) 7 de janeiro de 2020

Os selos de Tomb Raider vêm na forma de uma folha em miniatura mostrando o nível de Atlantean Scion do Tomb Raider de 1996 . Tomb Raider III: Aventuras de Lara Croft de 1998 mostra o nível Ora Dagger, o nível The Philosopher's Stone é apresentado para Tomb Raider Chronicles a partir do ano 2000, e a versão 2013 de Tomb Raider mostra o nível Ceremonial Dagger.

Os selos especiais também disponíveis oferecem uma coleção mais diversificada de jogos de diferentes consoles retrô, sendo eles:

Quem quiser pegar todos os selos pode pegar o Pacote de apresentação de videogames, que inclui todos os 12 selos. Há também uma edição emoldurada que inclui apenas os 8 selos especiais dentro de uma moldura preta.

Há também uma folha de colecionador de Tomb Raider que inclui 10 selos em miniatura de Lara Croft em ação em todos os jogos de 1996 a 2018.

Para os fãs que desejam algo mais, há também um Pacote de colecionadores de edição limitada e vem com um estojo prateado que inclui um certificado de autenticidade, assinado pelo diretor de selos e colecionáveis ​​do Royal Mail, Matthew Parker.

No site, existem vários tipos de edições que incluem os selos especiais, como versões de cartão postal dos selos e até um envelope da marca Video Games First Day. É certamente uma boa maneira de homenagear os jogos antigos de videogame, e estou surpreso ao ver o Tomb Raider 2013 incluído, em vez de um título mais antigo. Ainda assim, estou ansioso para receber e-mails e esperando ver esses selos especiais no envelope, ou seja, se o remetente puder se juntar a eles.

Todos os selos estão disponíveis para pré-encomenda e estarão disponíveis em 21 de janeiro de 2020.

Fonte: Royal Mail do Twitter via Ukie Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.