Embora possa não ser um dos lançamentos mais famosos no início de 2020, Devil May Cry 3 deve chegar ao Nintendo Switch no próximo mês. Mesmo que este lançamento do jogo pelo valor nominal possa parecer apenas uma porta padrão do DMC3 na plataforma mais recente da Nintendo, a Capcom afirmou hoje que tem um pouco de algo mais planejado para esta iteração do título de ação clássico.

Na conta oficial do Twitter de Devil May Cry hoje, o produtor da Capcom, Matt walker, compartilhou uma atualização sobre a versão Switch do DMC3 . Walker afirmou que, como essa entrada na série Devil May Cry é tão amada pelos fãs, a equipe queria adicionar “um pouco mais” para tornar esse lançamento ainda mais especial. Walker não disse exatamente o que poderia ser, mas disse que essa equipe estava "motivada" a fazer uma coisa dessas. Para quem não sabe, “motivado” é uma linha que o personagem da DMC3 , Vergil, usa no jogo às vezes. Parece provável que qualquer que seja esse recurso de bônus possa estar relacionado a ele de alguma forma.

Uma atualização de mini-desenvolvedor SSSpecial no #DevilMayCry 3 Special Edition para #NintendoSwitch do produtor Matt Walker ( @retrootoko ) pic.twitter.com/FgqY38swgn

- Devil May Cry (@DevilMayCry) 7 de janeiro de 2020

Além disso, Walker mencionou três datas futuras em que a Capcom diria mais sobre esse lançamento de Devil May Cry 3 . 16 de janeiro, 30 de janeiro e 13 de fevereiro são as datas pelas quais Walker disse que os fãs devem circular em seus calendários agora mesmo.

Essas datas são ainda mais interessantes, uma vez que existem rumores de que a Nintendo em breve estará realizando um novo Direct . Talvez uma dessas datas mencionadas por Walker também possa ser a data em que um Direct está definido para ocorrer? É difícil dizer por enquanto, mas, de qualquer forma, a própria Capcom definitivamente terá mais a dizer sobre o DMC3 nessas datas, seja em um Direct ou não.

Pessoalmente, cruzei os dedos para ver algumas figuras de Dante ou Vergil Amiibo sendo lançadas ao lado de Devil May Cry 3 . Enquanto a mensagem de Walker aqui não parece sugerir nenhum acessório, eu (e tenho certeza que muitos outros) gostariam de possuir algum Amiibo baseado em personagens da DMC . Faça acontecer, por favor, Capcom.

Devil May Cry 3 chegará ao Switch no próximo mês em 20 de fevereiro. Quando aprendermos mais sobre o que a Capcom tem para este lançamento, informaremos você com antecedência.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.