2020 está se acumulando para ser o melhor ano para a Oddworld de todos os tempos. Além do fato de que Oddworld: Soulstorm pode ser lançado este ano, a editora Microids e a desenvolvedora Oddworld Inhabitants acabaram de anunciar um contrato de publicação de três jogos que trará vários jogos da Oddworld para o Nintendo Switch ao longo de 2020. Isso tudo começa com o anteriormente anunciou Oddworld: Stranger's Wrath HD que chegará ao Nintendo Switch ainda este mês.

O anúncio de hoje também confirma que a porta Stranger's Wrath para o console híbrido da Nintendo será lançada em 23 de janeiro e que estará recebendo um lançamento físico com alguns bônus extras não especificados no primeiro trimestre de 2020. Embora o segundo e o terceiro jogos não tenham sido revelados no anúncio, A Microids enfatizou que os três jogos que está trazendo são "títulos clássicos do Oddworld ", portanto, se Soulstorm chegará ou não ao Nintendo Switch ainda está no ar. Pessoalmente, espero que consigamos um porto de Oddworld: New 'n' Tasty, embora haja uma chance de obtermos o original, e uma remasterização em HD do Oddysee de Munch.

Os habitantes da Oddworld e a Microids tinham coisas positivas a dizer sobre essa parceria e as portas do Switch que ela produzirá. A co-fundadora da Oddworld Inhabitants, Sherry McKenna, declarou: “A Microids defende a marca Oddworld e nosso objetivo de criar propriedades de entretenimento que equilibram beleza, empatia, criatividade, inovação e artesanato. Eles entendem os jogos clássicos e o espaço indie. Essa parceria é uma ótima opção para nós, e estamos empolgados em tê-los a bordo, pois trazemos três jogos clássicos do Oddworld para o Nintendo Switch em 2020. ”

Enquanto isso, o CEO da Microids, Stephane Longeard, também falou sobre o assunto. “Estamos muito felizes com esta nova colaboração com a Oddworld Inhabitants em relação à publicação desses três títulos clássicos! Vamos ajudar o máximo que pudermos para garantir que essas obras de arte obtenham os holofotes que merecem. Esses três jogos se encaixam bastante bem em nosso catálogo, onde os jogos retro têm um lugar de destaque ”, disseram eles. “Esses jogos cativaram toda uma geração de jogadores e alguns funcionários da Microids , que anteriormente trabalhavam com a equipe GT Interactive, começaram a trabalhar no lançamento original dos primeiros jogos do Oddworld há mais de 20 anos.

O DualShockers manterá você atualizado, pois a Microids revela quais são os outros dois jogos Oddworld que estão chegando ao Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.