A introdução de 2020 também se manteve fiel à declaração da Rockstar Games de que a empresa se concentraria no conteúdo do Red Dead Online em vez do conteúdo para um jogador do Red Dead Redemption 2 . A parte on-line do simulador yee-haw introduziu não apenas um monte de itens de vestuário novos, mas também uma série Free Aim e um punhado de descontos disponíveis.

Durante o jogo, os jogadores podem acessar catálogos para comprar provisões, armas e roupas. A partir desta semana, os jogadores verão as novas adições a seguir disponíveis para compra permanentemente.

Haverá também um chapéu Boutell e uma jaqueta Leavitt disponíveis para compra, mas diz-se que são apenas por tempo limitado.

A nova atualização não traz apenas roupas novas, mas também traz uma série Free Aim. Essa arena sem limites traz todos os modos de jogo Capture para o primeiro plano. Incluindo, território hostil, superação, pilhagem, espólios de guerra e fumaça alta.

Para aqueles que participam da nova atualização Moonshiners que vimos adicionados ao jogo no ano passado , aqueles que atingiram o Rank 3 antes de 13 de janeiro se qualificarão para ganhar algumas Kelley Boots exclusivas. Isso pode ser obtido na seção Benefícios, quando disponível. No entanto, se você ainda não entrou no negócio de Moonshining, todas as propriedades e realocações de propriedades do Moonshiner Shack têm desconto de 25%.

Os comerciantes também decolam 40% para itens de função de comerciante iniciantes e promissores, como o Stew Pot e o Medium Delivery Wagon.

Também haverá 500 pontos Moonshiner XP a ganhar ao temperar qualquer lote de Moonshine, que, quando vendido para aqueles que desejam sua receita, pode obter um preço mais alto. A venda de qualquer lote de Moonshine de força média apenas para esta semana também concederá aos jogadores um desconto de 30% em qualquer cavalo Norfolk Roadster.

Além disso, os jogadores do Red Dead Online com e-mails verificados do Social Club que possuem a verificação em duas etapas configurada ganharão mais descontos. Esses descontos vão para o Outlaw Pass e itens de função para as funções Bounty Hunter, Trader e Collector. Há também um cavalo Kladruber gratuito à escolha do jogador, incluído como recompensa.

Para aqueles que podem ter conectado sua conta do Social Club a uma conta do Twitch Prime, também receberão uma bolsa de colecionador e a atualização de Moonshine Still polida em cobre. Ambos serão adicionados à conta do jogador gratuitamente.

O Red Dead Online faz parte do Red Dead Redemption 2 e está disponível para Xbox One, PC e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.