Em dezembro, o DualShockers cobriu uma entrevista da Famitsu com os produtores da Capcom e Resident Evil 3 , Peter J. Fabiano e Masao Kawada. A entrevista revelou mais notavelmente como Resident Evil 3 é mais orientado para a ação. Você pode ler sobre isso em detalhes aqui. Nesta semana, uma versão mais longa desta entrevista foi publicada on-line pela Famitsu , com alguns detalhes adicionais sobre o Project Resistance, o jogo multiplayer assimétrico incluído no REsident Evil 3 Remake.

Aprendemos mais notavelmente que os dois jogos não são realmente relacionados. A resistência do projeto é descrita como um "jogo do festival". O jogo não se encaixa na narrativa da série Resident Evil até agora. Ele ainda tem alguns personagens em comum, então os fãs podem criar teorias divertidas, mas você não deve pensar muito sobre isso.

Também aprendemos que, embora apenas um mapa estivesse disponível na demo Project Resistance , o jogo final incluirá vários mapas.

Por fim, embora não tenhamos informações sobre as versões não japonesas do jogo, no Japão, o Project Resistance possui um nível de conteúdo Cero D, o que significa que será bastante manso no departamento de sangue. E o jogo não ganha gorier, mesmo para os fãs japoneses que escolherão a versão Cero Z de Resident Evil 3.

Como lembrete, no Japão, os jogos com a classificação etária mais alta, Cero Z / 18 +, recebem menos publicidade na loja, pois não podem ser vendidos sem a confirmação da idade. A menos que seja uma franquia enorme como Resident Evil, os desenvolvedores japoneses evitam obter essa classificação em seus jogos a todo custo, bem como a segunda maior classificação, CERO D / 17 +. Como tal, os jogos de Resident Evil no Japão sempre têm uma versão Cero D e uma versão Cero Z. Além disso, jogos com fortes realistas, como a série Resident Evil , são frequentemente censurados e, por exemplo, até a versão Cero Z de Resident Evil 2 era menos sangrenta do que as versões não japonesas.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. As pré-encomendas digitais no PS4 incluem um bom tema para o PS4.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.