Como um belo presente de feriado, a equipe do Sony Santa Monica Studio distribuiu parte do conteúdo original de pré-venda de God of War gratuitamente neste feriado passado. Ele inclui várias skins diferentes no jogo para Kratos e Atreus e só estava disponível por um curto período de tempo. Bem, agora o Santa Monica Studio decidiu abrir a janela novamente e deixar os jogadores pegarem essas skins. No entanto, você precisará agir rápido, pois o conteúdo vai acabar bem em breve.

Está de volta, MAIS UMA VEZ ... nossos bônus de pré-venda #GodofWar originais Armor Sets & Shield Skins são GRATUITOS até 10 de janeiro às 12h PT, então eles realmente se foram!

Pesquise "God of War Holiday 2019" na sua PlayStation Store ou tente estes links 👉 https://t.co/GgO1pif3d8 `` Https://t.co/DlPsanWVbR pic.twitter.com/m9zImbFuJn

- Santa Monica Studio Is Hiring (@SonySantaMonica) 7 de janeiro de 2020

Essas skins de God of War não mudam o jogo nem nada. Pessoalmente, platinei o jogo em 2018 sem nenhum deles e ainda assim adorei. No entanto, eles são um toque agradável dos desenvolvedores que oferecem a oportunidade de personalizar seu Kratos pessoal.

Quando foi lançado, God of War rapidamente se tornou um dos títulos principais no PS4. O jogo teve sucesso de vendas em vendas e foi amplamente bem recebido pelos críticos. Os DualShockers até deram à mais recente jornada de Kratos um cobiçado 10/10 . E estávamos longe da única saída para fazê-lo. Sua popularidade ainda está sendo sentida hoje, com os fãs criando incríveis artes de fãs e a Internet como um todo correndo desenfreada com especulações sobre a próxima sequência . Então, é legal ver o estúdio retribuindo à comunidade dessa maneira pequena.

God of War já está disponível no PS4. Recentemente, nós o incluímos (quase por unanimidade) como um dos jogos definitivos para jogar no PS4. Se você possui o console, realmente deve tentar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.