The Witcher, da Netflix, foi um espetáculo fantástico para se perder, ou pelo menos eu pensei que fosse. Todos os atores e atrizes fizeram um trabalho fantástico retratando seus personagens, os efeitos visuais não eram muito ruins, e o trabalho com a câmera parecia interessante às vezes. Marc Jobst, um dos diretores do programa, foi ao Reddit hoje para responder a perguntas sobre seu envolvimento no programa.

Conhecido por dirigir um episódio de The Punisher (2017) e Demolidor (2016 e 2018), Jobst dirigiu “Muito Mais” o episódio final de The Witcher , bem como a história atual de Ciri que ocorre no episódio 7. Ele também dirigiu o enredo piloto Renfri / Blaviken, que inclui aquela luta de espadas carnuda que deixou todo mundo viciado.

De acordo com Jobst, ele fez muito pouca pesquisa sobre The Witcher: "Estávamos claros que queríamos que o programa funcionasse para todos os fãs de fantasia - não apenas para os fãs de Witcher", explica ele, "eu estava interessado em saber como a tradição afetava o caráter e o relacionamento e como isso impactou a história. Dessa forma, posso fundamentar o filme em caráter, o que realmente me emociona ”

Cartão

Falando sobre o desafio de filmar a Batalha de Sodden Hill em larga escala, ele explica: “foi uma das batalhas mais emocionantes e complexas que já participei”, acrescenta “Havia chuvas torrenciais fora de estação na maioria das vezes, o que significava o elenco e a tripulação estava derramando cerca de 10 cm de lama ”Ele também detalha que o solo úmido causou algumas sequências como um problema. "Eu tinha muitas sequências planejadas que simplesmente não conseguia filmar porque o chão estava muito molhado"

A Batalha de Sodden Hill foi filmada em diferentes locais, várias foram filmadas em várias áreas da Hungria e algumas foram filmadas na Polônia. Jobst mencionou o desafio de superar essas mudanças de local. “Uma das coisas mais difíceis foi criar um senso coerente de geografia, porque tivemos que filmar elementos dela em tantos locais diferentes. Descobrimos que o retorno ao figurão realmente ajudou. ”

Ele também responde a outro usuário sobre as filmagens da Batalha de Sodden Hill para mencionar que é sobre o talento que o rodeia . “Dirigir é ter uma visão, mantendo-se firme, mas também mantendo-se levemente, para que você esteja aberto a todo o talento brilhante nos diferentes departamentos ao seu redor. […] Eu não poderia ter filmado a Batalha de Sodden sem meu brilhante DOP JP Gossart, sem o incrível designer de produção Andrew Laws, Julian Parry na equipe de efeitos visuais e Csilla Blake-Horvath com maquiagem e cabelo - e, especialmente, sem meu primeiro assistente de direção, titânico, apaixonado e criativo, Sean Guest ”

Tocando na luta de espadas no piloto em que Renfri e Geralt lutam, Jobst explica que ele não está interessado em ação por ação. “Wolfgang Stegemann, diretor de luta da luta de espadas Renfri / Geralt, discutimos sobre tornar a luta não apenas uma fabulosa luta de espadas, mas que foi um desenvolvimento merecido do relacionamento Renfri / Geralt que estabelecemos durante todo o episódio.” Ele detalha como a luta teve sentido, “tinha que dizer algo sobre o caráter e o relacionamento deles. É em parte por isso que construímos nesses momentos de parada. Eu queria olhar nos olhos deles, queria vê-los se verem, queria que o público estivesse com eles na luta, não apenas assistir. ”

Ele também menciona que Henry Cavill "foi totalmente solidário, ensaiado como um louco e entregue à perfeição".

Um usuário apontou a cena em que Yennefer é ferida durante a colina de Sodden e menciona que eles notaram que sua postura ferida refletia o jovem Yennefer. Eles perguntaram se isso era intencional: “O que aconteceu foi que, quando ensaiamos, percebemos. Eu acho que é o que acontece quando você trabalha com ótimos atores como Anya. Eles incorporam a parte e, subconscientemente, momentos ressonantes como esse tornam-se fortuitos. ”

Marc deve responder a mais perguntas ao longo do dia, embora esteja agendado para reuniões. Você pode ficar de olho no tópico para obter mais respostas sobre o tempo que ele dirige em certas partes do programa.

The Witcher está disponível para assistir na Netflix, e o trabalho começou na segunda temporada.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.