Atlus e Koei Tecmo publicaram o segundo trailer completo de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers. Como sempre, com esses tipos de trailers de jogos japoneses, ele é cheio de versos fora do contexto, mas aqui está um resumo do trailer com tudo o que aprendemos de qualquer maneira. Observe que este artigo contém spoilers, pois o Persona 5 Scramble é uma sequela do Persona 5 original.

O trailer mostra como os Phantom Thieves serão enquadrados novamente para o novo incidente, com pessoas roubando seus corações, imitando o que aconteceu no jogo original. Zenkichi Hasegawa, dublado por Shinichiro Miki, o investigador da polícia que vimos várias vezes agora, foi retirado do caso e acaba colaborando com os Phantom Thieves para descobrir a verdade. O que este novo trailer nos ensina é como Zenkichi realmente acompanhará os Phantom Thieves in the Jail, o novo metaverso do jogo. Além disso, uma das cenas finais do trailer mostra uma nova persona e um novo usuário, o que implica que Zenkichi acaba invocando sua persona e se torna jogável em algum momento.

Sophia, a nova personagem jogável do jogo, teve sua aparência alternativa de luta, Sophie, imitando as transformações dos Phantom Thieves. Ela provavelmente pode fazer isso porque é uma IA.

O trailer também mostra o que parece ser uma adição ao Persona 5 Scramble , uma transformação do Shadow Joker ou algo semelhante. Também vemos Joker e Makoto em uma situação de data com Makoto, de fato, imaginando como isso se parece totalmente com uma data e como o Joker pode cozinhar itens de recuperação de HP e SP através de um menu "Cozinha do Coringa" no carro de acampamento.

O trailer, incluído abaixo, também apresenta um remix com tema rock de Rivers in the Desert . Estes são os remixes habituais de rock que o Omega Force inclui em todos os seus jogos, mas parece muito legal ver a qualidade da música original.

A Atlus também anunciou que novos detalhes sobre o Persona 5 Scramble serão revelados todos os dias de 9 a 12 de janeiro, o que significa que você terá três novas informações sobre o jogo no total, além do novo trailer. Mais notavelmente, o próximo fluxo do Morgana Travel Guide foi anunciado para 10 de janeiro e sua página do YouTube está ao vivo . O jogo também terá novos eventos de demonstração jogáveis ​​no Japão a partir de 11 de janeiro.

Pessoalmente, mal posso esperar para saber mais sobre o Persona 5 Scramble, o Shadow Joker e se o Zenkichi é jogável ou não.

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado no Japão em 20 de fevereiro, no PS4 e no Switch. O jogo ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá. Os trailers que apresentaram cada personagem jogável foram revelados: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru. Infelizmente, Futaba não conseguiu um, pois ela não é jogável. Você pode ler mais detalhes sobre a história, os personagens, a dificuldade do jogo e conferir mais jogabilidade aqui , aqui, aqui e aqui.

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.