A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana está repleta de opções para quem quer soltar o seu lado criativo. Com Video Upload to Instagram, os usuários do sistema da Microsoft finalmente terão como postar seus vídeos na rede social. Já Sketch Me! é um aplicativo que transforma a sua foto em bonitos desenhos que prometem chamar a atenção dos seus amigos. Conheça essas e outras novidades da semana!

Linha Lumia vai ganhar dois novos smarts top com Windows 10, diz site

- VIDEO UPLOAD TO INSTAGRAM (R$ 3,90 / GRÁTIS PARA TESTAR)

Video Upload to Intstagram publica suas gravações na rede social de fotografias (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Um dos grandes calcanhares de Aquiles do Windows Phone é que o aplicativo oficial do Instagram para o sistema não é capaz de publicar vídeos. No entanto, o Video Upload, como o nome sugere, promete suprir essa necessidade do usuário e postar suas gravações na rede. Além disso, ele traz um editor de imagens completos, possibilitando que você possa cortar a sua sequência para se adequar aos limites do Instagram. Para quem quiser testar antes de pagar, é possível usar o app durante uma semana, porém com algumas limitações. Baixe já o Video Upload to Instagram e compartilhe seus momentos com mais movimento.

Download do Video Upload to Instagram | Windows Phone 8.1 ou superior

- SKETCH ME (GRÁTIS / R$ 2,90)

Sketch me! é um editor de imagens que transforma suas fotos em desenhos (Foto: Reprodução/Windows Phone Store)

Se a sua preocupação nas redes sociais é com as suas fotos, o Sketch Me é um aplicativo que promete te ajudar a chamar a atenção. Com ele, é possível transformar suas fotos em desenhos em pouquíssimos passos, o que deve gerar resultados bem legais para as fotos de perfil. Além disso, o usuário pode aplicar diversos efeitos, variações de cores, entre outras características únicas às fotografias. Caso não queira pagar, o aplicativo oferece uma versão gratuita com funções limitadas para que o usuário possa conhecê-lo. Baixe agora o Sketch me e garanta o sucesso das suas fotos no Facebook, Instagram ou onde quer que seja!

Download do Sketch me | Windows Phone 8.1 ou superior

- MOVIE CREATOR (GRÁTIS)

Movie Creator é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Movie Creator é um editor da Microsoft fácil e simples de usar e que acaba de ganhar muitas novidades. A partir de agora, é possível editar também as suas gravações em 4K (2160p) e pegar suas fotos e vídeos armazenados diretamente no OneDrive. Além disso, o aplicativo ganhou um suporte mais poderoso a legendas, sendo possível alterar velocidade, fonte e outras características. Confira já o que há de novo no Movie Creator e vire um cineasta com a ajuda do seu Windows Phone.

Download do Movie Creator | Windows Phone 8.1 ou superior

- CHANNELWIZE  (GRÁTIS)

... /s2.glbimg.com/9LEHZzY9Meft82vafrg-zF0Nd94=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/06/channelwize.jpg" alt="ChannelWize é um aplicativo capaz de reunir todos os seus podcasts em um só lugar (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)" height="383" width="695">ChannelWize é um aplicativo capaz de reunir todos os seus podcasts em um só lugar (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Para quem gosta de ficar informado e acompanhar diversos podcasts, o ChannelWize é o aplicativo ideal desta semana. Com ele, é possível acompanhar o que é publicado pelos mais respeitados veículos de todo o mundo e também os amadores. O app traz ainda uma ferramenta completa de busca e permite que o usuário selecione a região do seu interesse, inclusive o Brasil. Confira já o ChannelWize e fique bem informado e por dentro daquilo que você gosta!

Download do ChannelWize | Windows Phone 8 ou superior

- LOCK SCREEN CHANGER (GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO)

Lock Screen Changer é um aplicativo para Windows Phone para personalizar a tela de bloqueio (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Enjoou rápido do papel de parede do seu telefone? Já está cansado dos papéis de parede do Bind? O Lock Screen Changer é um aplicativo que promete solucionar os seus problemas. Através dele, é possível escolher wallpapers através da galeria do seu telefone e fazer com que elas sejam trocadas regularmente, sem a necessidade de acessar as configurações do telefone manualmente. Há ainda um pequeno editor de imagens que oferece a possibilidade de cortar fotografias e adaptá-las à sua tela. Baixe já Lock Screen Changer e aproveite a gratuidade do app durante essa semana.

Download do Lock Screen Changer | Windows Phone 8 ou superior

Até a próxima semana!

O que fazer se o celular cair na água? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.