No ano passado, a Sega começou a publicar os relançamentos da marca Sega Ages no Nintendo Switch. Estes enfeitam uma variedade de clássicos da Sega Genesis e arcade, de Sonic the Hedgehog a Gain Ground , e geralmente chegam em pares a cada dois meses aqui no oeste. Os lançamentos de Shinobi e Fantasy Zone da Sega Ages foram provocados durante a transmissão ao vivo FES 2019 da empresa e foram lançados no Japão no outono passado. Hoje, a Sega confirmou que eles estão voltando para o oeste no final deste mês.

Em 23 de janeiro, você poderá jogar as versões Sega Ages de Shinobi e Fantasy Zone no Nintendo Switch por US $ 7,99 cada. Esse preço pode parecer um pouco alto para esses jogos retrô inicialmente, mas ambos foram aprimorados um pouco. No caso de Shinobi , a adição de destaque é um modo de idades mais fácil que facilita o jogo com saúde e danos extras para Musashi. Um botão corpo a corpo adicionado e um novo recurso de rebobinamento também darão aos jogadores mais opções durante o jogo e definitivamente facilitarão os jogadores mais jovens neste jogo difícil. Você pode ver a versão do jogo Sega Ages em ação nas capturas de tela abaixo:

Enquanto Iyane Agossah, da DualShockers, vai de cabeça para Shinobi , eu sempre tive um ponto fraco por Fantasy Zone , que também vê algumas adições em seu lançamento no Nintendo Switch. Para começar, o irmão de Opa-Opa, Upa-Upa, agora é jogável. Um novo modo chamado Coin Stock que facilita a atualização está presente para os recém-chegados, embora os fãs mais velhos tenham tanto o que esperar! Chefes extras foram adicionados ao jogo, assim como o modo Time Attack. Você pode ver algumas capturas de tela desta nova versão do Fantasy Zone abaixo:

Definitivamente, estou ansioso para ver o que as novas adições têm a oferecer em 23 de janeiro. Se você concorda com as versões originais desses títulos, Shinobi e Fantasy Zone também fizeram parte da programação do Sega Genesis Mini no ano passado. , e você ainda pode escolher esse miniconsola na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.