Em uma entrevista ao Gamasutra , Tim Cain, da Obsidian Entertainment, diz que The Outer Worlds apresentava falhas que não eram de combate que os jogadores poderiam ganhar, mas foram cortadas.

"Uma das falhas que queríamos [no jogo] era ser impulsivo", diz Cain, co-diretor do jogo. “Quando as opções de diálogo surgirem, haverá um pequeno temporizador. Quando chegou a cinco segundos, uma das opções de resposta desapareceu, apenas acinzentada. Depois, um após o outro, cinco segundos até que restasse uma opção.

A falha foi cortada porque a equipe teve problemas com a IA e lidar com uma falha da IA ​​estava baixa em sua lista de prioridades. “O jogo não estava dizendo que você tinha que ser impulsivo. Dizia que, a menos que você jogue impulsivamente, escolheremos suas opções para você ”, acrescenta Cain. "Então você escolheu muito rapidamente."

Falhas nos mundos externos são atributos negativos que os jogadores podem adquirir em troca de um ponto de vantagem. Na maioria das vezes, falhas são oferecidas quando um jogador é derrotado demais por um inimigo ou é danificado por uma determinada arma com frequência.

Caim menciona que um objetivo do sistema de falhas é não fazer toda a personalização dos personagens no começo. A equipe queria que os jogadores escolhessem algumas coisas sobre o personagem, enquanto outras são determinadas mais tarde. Além disso, Cain diz que os jogos de tabuleiro e computador de Cthulu inspiraram o sistema de falhas.

"A criação de personagens é o jogador que diz ao jogo como eles querem jogar", continua Cain. “As falhas são o jogo que diz ao jogador 'aqui está o que você fez, você quer reagir a isso? Você foi atingido por muito plasma, deseja ser suscetível ao plasma? Você luta contra muitos robôs, quer ter medo deles? '”

The Outer Worlds foi lançado em outubro de 2019 para receber ótimas críticas, incluindo Tomas Franzese , da DualShockers . Com a Obsidian Entertainment agora sendo um estúdio da Microsoft, é possível que uma sequência do jogo seja multiplataforma . Além disso, o desenvolvedor confirmou que o DLC chegará ainda este ano .

The Outer Worlds já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para compra na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.