Denis Dyack é o diretor por trás de jogos clássicos como Eternal Darkness: Sanity's Requiem e Too Human . Ok, talvez eu esteja me alongando usando "classic" e " Too Human " na mesma frase; no entanto, o importante é que Dyack é um criador conhecido na indústria de videogames. Uma das melhores coisas em que ele trabalhou é Blood Omen: Legacy of Kain . A narrativa sombria do jogo parecia incrivelmente fresca na época e gerou uma franquia com seis jogos de profundidade até agora. Indiscutivelmente, Legacy of Kain continua sendo a maior criação de Dyack, e é provavelmente por isso que ele se esforçou tanto no vídeo abaixo para informar que seu próximo jogo, Deadhaus Sonata , é um sucessor espiritual. Confira abaixo.

Como o Legacy of Kain , o Deadhaus Sonata é um jogo de role-playing de ação com foco principal em sua narrativa sombria. Em vez de interpretar um vampiro, você assume o papel de mortos-vivos enquanto eles lutam contra os vivos. É uma premissa nova. Fora de jogos mais focados no humor, como Stubbs the Zombie , não consigo pensar em nenhum jogo em que você jogue como membro de uma horda de mortos-vivos.

O Apocalypse Studios também está colocando uma forte ênfase no multiplayer, mas não no sentido tradicional. O Deadhaus Sonata permite de 1 a 6 jogadores no modo cooperativo. Eles também incorporaram a integração do Twitch, que permite que os espectadores interajam diretamente com os streamers no meio do jogo. Obviamente, nem todo mundo tem um público para brincar, mas você não pode negar o poder que o Twitch tem na venda de jogos. Se o Apocalypse tiver uma nova maneira divertida de impulsionar o engajamento, eles definitivamente deverão implementá-lo.

Deadhaus Sonata tem um lançamento planejado para o final deste ano. O jogo chegará primeiro ao PC, mas também tem planos para PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.