A adaptação da franquia The Witcher da Netflix é um sucesso genuíno . Não apenas o programa aparentemente está aumentando para uma segunda temporada , mas a série Netflix está até levando os jogadores de volta ao The Witcher 3 de 2015 em números recordes . Com tantos olhos no produto, só faz sentido divulgar conteúdo e manter o interesse dos fãs despertado. Nesse sentido, a conta oficial do The Witcher no Twitter revelou um mapa interativo limpo que eles criaram para dar aos fãs uma idéia melhor do mundo da franquia. Dê uma olhada abaixo no teaser e acesse o site oficial para realmente mergulhar.

Viajamos para terras distantes e viajamos para terras próximas, #TheWitcher Map Of The Continent está oficialmente aqui.

Quando você tropeçar na entrada do bardo, me avise. https://t.co/Sp6FsXubMv pic.twitter.com/lZWvpGKXOT

- The Witcher (@witchernetflix) 10 de janeiro de 2020

Se você estiver interessado em aprender um pouco mais sobre o mundo de The Witcher , este é um recurso interessante. O mapa em si é lindo, mas é a linha do tempo em que a verdadeira carne de tudo entra em cena. Existem quatro linhas de tempo na parte inferior. Um traça o mundo em geral, enquanto os outros três representam as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri.

À medida que avança em cada uma das linhas do tempo, você vê diferentes eventos surgindo. Quando você clica em um deles, ele mostra onde está no mapa. Você também pode clicar no evento novamente e obter uma descrição mais detalhada do que aconteceu lá. Partes do mapa também funcionam como uma versão monstruosa de Where's Waldo . Você notará monstros escondidos espalhados pelo mapa. Ao clicar neles, será exibida uma imagem em movimento lindamente ilustrada do monstro, além de alguns fatos engraçados sobre eles.

A coisa toda é super bem organizada. Parece muito trabalho e cuidado para fazer isso para os fãs. Não me surpreenderia se eu perdesse boa parte do meu final de semana, desbloqueando todas as informações incluídas.

The Witcher já está disponível na Netflix. Os jogos contam uma história um pouco diferente, mas ainda vale a pena jogar se o programa agradar sua imaginação. O último, The Witcher 3: Wild Hunt , está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.