Com 2019 agora para trás, a década de 2010 terminou oficialmente, com muitos olhando para a cultura pop e o entretenimento que definiram os últimos 10 anos. No DualShockers , acabamos fazendo nossa própria lista de funcionários dos melhores jogos dos últimos 10 anos , enquanto os fãs do Blog do PlayStation escolheram seu próprio jogo da década em uma pesquisa recentemente lançada.

No PlayStation Blog , uma pesquisa de fãs realizada no blog reuniu votos para o que os fãs da Sony consideravam os melhores jogos da última década. Após coletar todos os votos, o jogo mais votado, escolhido pela comunidade, foi The Last of Us . Isso não deve ser exatamente um choque, dado o impacto que o jogo teve seis anos depois de seu lançamento original, mas ainda não há menos razão para incluir o que é sem dúvida um dos jogos mais importantes da década. Segundo o blog, The Last of Us assumiu 11% do total de votos coletados pelos fãs na enquete.

Juntamente com The Last of Us , os segundos vencedores do voto no Jogo da Década do PlayStation Blog foram God of War no # 2 e The Witcher 3: Wild Hunt no # 3, que ainda são relevantes e populares até mesmo anos depois de sua publicação. liberação. Isso parece especialmente válido para The Witcher , já que o jogo aparentemente ganhou um segundo fôlego pelos jogadores após o lançamento da primeira temporada da série de TV da Netflix baseada nos livros, com o jogo atingindo sua maior contagem de jogadores simultâneos de todos os tempos .

Para ver mais de perto a enquete de fãs do Blog do PlayStation sobre Game of the Decade, você pode conferir a lista completa abaixo:

  1. O último de nós
  2. Deus da guerra
  3. The Witcher 3: Caça Selvagem
  4. Grand Theft Auto V
  5. Red Dead Redemption 2
  6. The Elder Scrolls V: Skyrim
  7. Horizon Zero Dawn
  8. Bloodborne
  9. Uncharted 4: O Fim de um Ladrão
  10. Homem-Aranha da Marvel
  11. Persona 5
  12. Almas escuras
  13. Call of duty black ops II
  14. NieR: Automata
  15. Death Stranding
  16. redenção do morto vermelho
  17. Efeito de massa 2
  18. Fortnite
  19. Cidade de Arkham do Batman
  20. Resident Evil 2

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.