Embora tenha sido lançado apenas algumas semanas atrás, The Witcher , da Netflix, já pareceu ser um sucesso empolgante, não apenas para o serviço de streaming, mas para os fãs da amada série de fantasia (seja dos livros ou dos aclamados jogos da CD Projekt Red) . A primeira temporada de The Witcherlevou a série a ser um dos lançamentos mais populares da Netflix em 2019 , e com a apaixonada base de fãs que a série já atraiu, aqueles que procuram mais insights sobre a criação do programa agora podem procurar seu podcast oficial de Mais.

Como anunciado anteriormente, a criadora e showrunner de The Witcher , Lauren S. Hissrich, compartilhou que o primeiro episódio do podcast companheiro do programa foi ao vivo para dar aos ouvintes uma visão mais profunda da produção e das informações dos bastidores do programa. Lançado pela série de podcasts dos bastidores da Netflix, o primeiro episódio nos dá mais informações sobre como o programa se aproximou, dando vida ao protagonista icônico da série, Geralt of Rivia, na tela pequena.

Dado que o próprio ator Henry Cavill era um grande fã da série e queria pessoalmente fazer o papel de Geralt, é certamente uma história fascinante ver como o caçador de monstros favorito de todos foi trazido à vida pela equipe de produção do programa, como o primeiro episódio dos detalhes do podcast. Obviamente, se você quiser saber mais sobre o programa em si, pode ficar atento a mais episódios do programa no futuro. Além disso, o diretor do final da 1ª temporada levou o Reddit para responder às perguntas dos fãs em uma AMA, e o início da produção na segunda temporada da série já parece estar em andamento. Você também pode conferir um novo mapa interativo à mão lançado pela Netflix para os fãs (literalmente) se aprofundarem no mundo de The Witcher .

Fora do sucesso do programa, The Witcher também aparentemente inspirou muitos a voltar à série através de The Witcher 3: Wild Hunt, do CD Projekt Red. Nas últimas semanas, o jogo teve o maior número de jogadores simultâneos de todos os tempos no Steam, com mais de 100.000 jogadores, o que obviamente pode estar ligado à inspiração do programa. Eu mesmo estava ansioso para voltar ao jogo depois de assistir a primeira temporada do programa, e parece que não sou o único que obteve o mesmo senso de inspiração.

O The Witcher está agora disponível para transmissão na Netflix , com uma segunda temporada do programa confirmada e com previsão de chegada em 2021. Para um olhar mais atento ao programa, você pode ler nossa análise completa da primeira temporada da série e ouvir a primeiro episódio de seu podcast oficial abaixo:

O primeiro episódio do podcast #TheWitcher está ao vivo! Desfrutar! ♥ ️⚔️🐺 https://t.co/0pHsFI5msp

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 8 de janeiro de 2020

Fonte: Twitter - Lauren S. Hissrich


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.