Há pouco mais de um mês, o desenvolvedor Infinity Ward iniciou a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que incluiu uma série de novos mapas, modos, armas e especificações. Conteúdo de operações. No entanto, essa é apenas a ponta do iceberg - a Infinity Ward está começando o ano novo com um vislumbre do que está por vir na versão mais recente de Call Of Duty: Modern Warfare na última atualização da comunidade .

De acordo com a atualização, o Gunfight 3v3 será adicionado à lista de reprodução para vários jogadores. Para referência, o Gunfight é o popular modo de jogo multiplayer , composto por equipes 2v2 que lutam até a morte. Se após 40 segundos não houver vencedor, uma bandeira aparece e o objetivo muda para defendê-la por três segundos. Ao contrário de outros modos, não há necessidade de criar uma classe: ambas as equipes começam com uma classe pré-determinada que muda a cada duas rodadas, totalizando seis rodadas. Atualmente, o modo também oferece um modo 1v1 que foi adicionado recentemente no início desta semana.

Além disso, os torneios Gunfight que foram lançados em novembro como uma versão beta retornarão em breve. A Infinity Ward trará os torneios de volta assim que corrigir alguns bugs e adicionar novas recompensas. Atualmente, o Modern Warfare oferece apenas aos jogadores cinco slots de carregamento personalizáveis, mas conforme solicitado, mais serão adicionados nas próximas semanas. Ao longo do ano, o Infinity Ward também oferecerá várias chances para os jogadores subirem de nível no Modern Warfare com os eventos 2XP Tier.

A Infinity Ward demonstrou seu compromisso em ouvir seus fãs e nos manter atualizados e introduziu o quadro Trello de Call of Duty: Modern Warfare . O quadro do Trello manterá os jogadores informados sobre atualizações, problemas sendo rastreados, suporte e espreita os próximos eventos de Call of Duty: Modern Warfare . O quadro do Trello pode ser atualizado em tempo real, portanto, marque-o como favorito e verifique-o com frequência.

No futuro, o Call of Duty Modern Warfare receberá atualizações por meio de um calendário simples para mostrar quais tipos de conteúdo você pode esperar:

O novo sistema de calendário incluirá atualizações regulares, como patches e atualizações de títulos. As notas de patch serão postadas no site da Infinity Ward, no quadro do Trello e em suas mídias sociais.

O Modern Warfare teve o lançamento mais bem-sucedido da história do Call of Duty , com a análise do DualShockers observando que é " uma entrada interessante para a amada franquia ". Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Se você ainda não pegou uma cópia, poderá obter uma cópia física na Amazon para ajudar no suporte ao site .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.